Cerigatto

Cerigatto

20.884 Respostas

Agradecimentos: 493.380 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2598 (12%)

Participante desde: 01/2020

Site: https://www.cerigattoimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cerigatto é Gestor com formação em Engenharia, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 20.877 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro São Caetano Do Sul, e já trabalhou em empresas como: Jacutinga, Gafisa, Lorenzini, Diálogo, Tegra, Patriani, Kallas, Abraham & Gazoni, Cyrela, Mbigucci e Cerigattoimoveis.

Quando posso entrar com uma ação de despejo?

Com apenas um dia de atraso já é possível entrar com ação judicial de despejo por falta de pagamento.

Como saber em qual imóvel investir?

Um corretor de imóveis poderá te auxiliar em qual imóvel tem potencial de investimento.

Qual banco mais fácil para aprovar financiamento?

ItaÚ Santander e Caixa Econômica Federal.

qual o valor das parcelas de imóvel de 360 . 000 , 00 ?

IrÁ depender principalmente do número de parcelas e do tipo de financiamento.

Como eu posso fazer para comprar imóveis retomados pela Caixa?

Um corretor credenciado na caixa econômica Federal poderá te auxiliar em cada etapa do processo da compra.

Onde reclamar de terreno abandonado?

Na secretaria de urbanização do município onde está localizado o imóvel.

Escritura de posse tem valor legal?

Somente a matrícula registrada tem o direito de propriedade.

Como saber se um terreno foi mapeado pela prefeitura?

Faça uma consulta na secretaria de urbanização do município onde está localizado o imóvel.

Como é feito o pagamento do imóvel, tem que ser feito para a imobiliaria ou para o proprietário?

Geralmente para o proprietário e a comissão para a imobiliária.

Pagemento do imóvel é feito para o proprietário ou para imobiliária?

Geralmente para o proprietário e a comissão para a imobiliária.

Como faço para conseguir financiar casa usada?

O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições. Basicamente a parcela não pode comprometer em 30 % da renda.

Como eu posso usar um imóvel como entrada?

Bancos que fazem financiamento não aceitam permuta.

Contrato não assinado, casa está sendo vendida. Como funciona em caso de inquilino?

A inquilina tem o direito de preferência da venda, devendo se manifestar seu interesse ou não em 30 dias.

Envie uma mensagem para Cerigatto

615 cerigatto