Cerigatto
20.884 Respostas
Agradecimentos: 493.380 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2598 (12%)
Participante desde: 01/2020
Cerigatto é Gestor com formação em Engenharia, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 20.877 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro São Caetano Do Sul, e já trabalhou em empresas como: Jacutinga, Gafisa, Lorenzini, Diálogo, Tegra, Patriani, Kallas, Abraham & Gazoni, Cyrela, Mbigucci e Cerigattoimoveis.
Como saber o valor do m² de um terreno?
AtravÉs de um profissional que irá analisar todos os fatores relevantes que influenciam no valor de mercado do imóvel.
Como fazer para financiar apartamento com nome sujo?
Dificilmente você irá conseguir fazer um financiamento com o nome sujo.
Consigo financiar um apartamento pelo Santander?
Sim é possível.
Como sei se um corretor de imóveis é mesmo um corretor?
Faça uma pesquisa no site do CRECI se o corretor está cadastrado.
Quais são os principais fatores que influenciam a valorização do imóvel?
HÁ vários fatores relevantes entre os mais importantes são localização, área construída, acabamento, benfeitorias.
Posso vender imóvel cdhu?
Sim é possível.
Como saber a quem pertence um terreno abandonado?
Pela matrícula atualizada no cartório de registro de imóveis é possível identificar o legítimo proprietário do imóvel.
Empresa pode alugar imóvel para funcionário?
Sim é possível.
Porque as faces das casas são voltadas para o Norte?
Nem todas são voltadas para o Norte, mas o imóvel com face para o Norte tem maior exposição ao sol.
Como localizar registro de imóveis?
Pela circunscrição regional do cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel.
O que é uma carta de quitação de apartamento?
Simplificando é um documento que o banco informa que não há mais pendências de financiamento com o banco.
Venda ou locação, o corretor recebe comissão dos dois?
Sim em ambos casos.
Como eu faço para fazer escritura de terreno?
Basta levar todos os documentos necessários em qualquer Tabelião de notas e depois registre no cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel.
Como descobrir o nome de quem está a propriedade?
Pela matrícula atualizada no cartório de registro de imóveis é possível identificar o legítimo proprietário do imóvel.
Na renovação de um contrato o valor do causao é atualizado ?
Sim é possível.
O que acontece se não pagar a hipoteca?
PoderÁ perder o imóvel.
Posso suspender o CRECI?
Sim é possível suspender.
Qual imóvel não paga IPTU?
IrÁ depender da lei do município onde está localizado o imóvel.
Como registrar uma casa?
Basta levar todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.
Envie uma mensagem para Cerigatto