Cerigatto

Cerigatto

20.884 Respostas

Agradecimentos: 493.380 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2598 (12%)

Participante desde: 01/2020

Site: https://www.cerigattoimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cerigatto é Gestor com formação em Engenharia, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 20.877 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro São Caetano Do Sul, e já trabalhou em empresas como: Jacutinga, Gafisa, Lorenzini, Diálogo, Tegra, Patriani, Kallas, Abraham & Gazoni, Cyrela, Mbigucci e Cerigattoimoveis.

Quais os requisitos para comprar apartamento pelo BB?

Basicamente a renda não pode ser comprometida em 30 % do valor da parcela do financiamento.

É feito novo contrato quando há reajuste?

Sim, reajuste a cada 12 meses conforme os índices descritos em contrato, não é necessário novo contrato.

O que fazer para registrar um imóvel no cartório?

Basta levar todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.

Como financiar uma casa usada pelo Bradesco?

O mais importante é fazer simulações das formas de financiamento e prazo de financiamento para identificar qual é a mais indicada para seu perfil e expectativas.

Como registrar imóvel residencial no cartório?

Basta levar todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.

Qual a vantagem do programa minha casa minha vida?

Tem subsídios do governo para facilitar pessoas de baixa renda adquirirem imóveis para moradia.

Como registrar terreno sem registro no cartório?

DeverÁ regularizar toda documentação para depois fazer o registro.

qual o valor das parcelas de imóvel de 300 . 000 , 00 ?

IrÁ depender do número de parcelas e do tipo de financiamento. Basicamente a parcela não pode comprometer em 30 % da renda.

Como encontrar a matrícula do imóvel?

No cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel de sua circunscrição.

O que eu faço para alugar um imóvel sem fiador?

Pode ser utilizado outras formas de garantia, como seguro fiança ou caução.

Quem é o responsável por esta benfeitoria?

DeverÁ ter negociação entre ambos. O proprietário não é obrigado aceitar a melhoria proposta em seu imóvel.

Como eu faço para tirar certidão negativa de ônus do imóvel?

Basta solicitar no cartório de registro de imóveis onde está registrado o imóvel.

Locador pode escolher perfil de inquilino?

Sim, para justamente manter harmonia entre os vizinhos.

Quanto é para escriturar um terreno?

Preço tabelado que varia conforme o valor do imóvel.

O que eu faço para fazer a escritura de um imóvel?

Basta levar todos os documentos necessários em qualquer Tabelião.

Envie uma mensagem para Cerigatto

615 cerigatto