Cerigatto

Cerigatto

20.884 Respostas

Agradecimentos: 493.380 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2598 (12%)

Participante desde: 01/2020

Site: https://www.cerigattoimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cerigatto é Gestor com formação em Engenharia, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 20.877 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro São Caetano Do Sul, e já trabalhou em empresas como: Jacutinga, Gafisa, Lorenzini, Diálogo, Tegra, Patriani, Kallas, Abraham & Gazoni, Cyrela, Mbigucci e Cerigattoimoveis.

Quem pode ter o CRECI?

Comece fazendo um curso de TTI transações técnicas imobiliárias.

Qual a desvantagem do financiamento de apartamento novo?

O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.

ITBI qual banco recebe?

IrÁ depender do município onde se localiza o imóvel.

Onde ver a matrícula do meu imóvel?

No cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório ou site registradores. Onr. Org. Br.

Estou com o nome sujo, posso comprar um imóvel?

Dificilmente irá conseguir fazer um financiamento com restrição no nome.

Consigo comprar casa negativada?

Dificilmente irá conseguir fazer um financiamento com restrição no nome.

Qual requisito para comprar imóvel online?

Fazer principalmente análise de toda documentação.

Como usar o FGTS para a aquisição de imóvel?

Pode utilizar o FGTS para abater o valor a ser financiado ou até mesmo para comprar a vista.

Onde conseguir a matrícula do imóvel?

No cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.

Procedimento para retirar inquilino inadimplente?

Mantenha o diálogo, se não der certo ação judicial de despejo.

Como comprar um imóvel de uma maneira segura?

Principalmente analisando toda documentação.

O que acontece se eu invadir um terreno baldio?

Invasão de privacidade é crime.

Qual o procedimento para registrar um imóvel?

ApÓs pagar o ITBI, leve todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.

Como faço para vender imóvel na planta?

Contate um corretor de imóveis poderá te auxiliar em cada etapa do processo da venda.

Como saber se posso financiar pelo Itaú?

Faça simulações dos tipos e formas de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.

Posso fazer a escritura de um imóvel em outro estado?

Sim, porém o registro somente no cartorio localizado no município onde se localiza o imóvel.

Envie uma mensagem para Cerigatto

615 cerigatto