Cg Imóveis
54 Respostas
Agradecimentos: 374 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 16 (30%)
Participante desde: 06/2021
Cg Imóveis está entre os TOP 600 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 54 respostas em nosso fórum.
Como pagar IPTU parcelado?
O IPTU é uma cobrança realizada pela prefeitura de uma cidade, sendo de sua responsabilidade a viabilidade de pagamentos parcelados.
Quando devo registrar um imóvel?
É de extrema importância após a compra do imóvel, proceder com o devido registro do imóvel.
Como faço para entrar com uma ação de despejo?
Antes de ajuizar uma ação de despejo é muito importante esgotar todas as possibilidades de acordos extrajudiciais. Sendo necessário ajuizar ação, será necessário a contratação de um advogado.
Uma pessoa maior de 60 anos pode ser fiador?
Sim, desde que tenha capacidade civil necessária para assumir esta obrigação.
Qual maneira de comprar imóvel utilizando o FGTS?
É necessário que o imóvel seja todo documentado e que o comprador tenha um tempo mínimo de 3 anos de trabalho de carteira assinada.
Qual a importância de boas fotos no anúncio do imóvel?
As fotos serão o primeiro contato visual do possível comprador com o imóvel, sendo muito importante que as fotos sejam sempre de boa resolução e com enquadramento adequado.
Como calcular IPTU terreno?
IPTU é um tributo gerado pela prefeitura de cada cidade, onde deve ser observado a tabela de valores de cada bairro.
Como faço para emitir a escritura de um imóvel usado?
Se for a 2a via, basta se dirigir ao cartório de notas em que foi feita a última escritura.
Posso alugar imóvel financiado pelo Minha Casa Minha Vida?
Sim, é possível alugar um imóvel mesmo ele estando financiado pelo Minha Casa Minha Vida.
O que é procuração para venda de um imóvel?
A procuração é um documento que ortoga poderes para determinada pessoa representar, efetivar, assinar uma compra e venda de imóvel.
Como baixar juros de financiamento?
É necessário verificar as regras estabelecidas em contrato, nos casos abusivos é necessário a contratação de um advogado.
Como é uma escritura de imóvel?
Fisicamente é um documento impresso, onde consta os dados do imóvel, as partes envolvidas na compra e venda, bem como a forma de pagamento.
Como pode ser utilizada a escritura de uma casa?
A escritura de uma casa é o documento utilizada como o primeiro passo de uma transação imobiliária, no caso de uma compra e venda entre as partes.
mudanca de data
Sim, o mais correto é pagar o mês do vencimento e mais a diferença dos dias.
Como funciona o subsídio pela Caixa Econômica?
O Subsídio é um incentivo dado as pessoas que se enquadram na modalidade do Minha Casa Minha Vida, no momento da aquisição de um imóvel.
O que significa imóveis?
Significa bens fixos, ou seja, casa, terreno, apartamento, galpão e etc.
Onde tirar a segunda via do IPTU?
Via internet na secretaria responsável pelo IPTU de cada município, ou presencialmente.
Como calcular a área total de um imóvel?
Com a soma de todos os ambientes do imóvel.
Qual é o banco que financia 100% do imóvel?
Geralmente depende da capacidade de financeira da pessoa interessada, ou seja, do fator renda, idade e tempo do financiamento. A maioria dos bancos financiam até 80% do valor do imóvel.
O que são bens imóveis e quais são eles?
Aqueles que não podem ser movidos, como o caso de casas, apartamentos, terrenos, prédios, galpões, salas, etc.
Envie uma mensagem para CG Imóveis