CG Imóveis

Cg Imóveis

54 Respostas

Agradecimentos: 374 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 16 (30%)

Participante desde: 06/2021

Site: https://www.cgimoveisam.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cg Imóveis está entre os TOP 600 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 54 respostas em nosso fórum.

Como pagar IPTU parcelado?

O IPTU é uma cobrança realizada pela prefeitura de uma cidade, sendo de sua responsabilidade a viabilidade de pagamentos parcelados.

Quando devo registrar um imóvel?

É de extrema importância após a compra do imóvel, proceder com o devido registro do imóvel.

Como faço para entrar com uma ação de despejo?

Antes de ajuizar uma ação de despejo é muito importante esgotar todas as possibilidades de acordos extrajudiciais. Sendo necessário ajuizar ação, será necessário a contratação de um advogado.

Uma pessoa maior de 60 anos pode ser fiador?

Sim, desde que tenha capacidade civil necessária para assumir esta obrigação.

Qual maneira de comprar imóvel utilizando o FGTS?

É necessário que o imóvel seja todo documentado e que o comprador tenha um tempo mínimo de 3 anos de trabalho de carteira assinada.

Qual a importância de boas fotos no anúncio do imóvel?

As fotos serão o primeiro contato visual do possível comprador com o imóvel, sendo muito importante que as fotos sejam sempre de boa resolução e com enquadramento adequado.

Como calcular IPTU terreno?

IPTU é um tributo gerado pela prefeitura de cada cidade, onde deve ser observado a tabela de valores de cada bairro.

Como faço para emitir a escritura de um imóvel usado?

Se for a 2a via, basta se dirigir ao cartório de notas em que foi feita a última escritura.

Posso alugar imóvel financiado pelo Minha Casa Minha Vida?

Sim, é possível alugar um imóvel mesmo ele estando financiado pelo Minha Casa Minha Vida.

O que é procuração para venda de um imóvel?

A procuração é um documento que ortoga poderes para determinada pessoa representar, efetivar, assinar uma compra e venda de imóvel.

Como baixar juros de financiamento?

É necessário verificar as regras estabelecidas em contrato, nos casos abusivos é necessário a contratação de um advogado.

Como é uma escritura de imóvel?

Fisicamente é um documento impresso, onde consta os dados do imóvel, as partes envolvidas na compra e venda, bem como a forma de pagamento.

Como pode ser utilizada a escritura de uma casa?

A escritura de uma casa é o documento utilizada como o primeiro passo de uma transação imobiliária, no caso de uma compra e venda entre as partes.

mudanca de data

Sim, o mais correto é pagar o mês do vencimento e mais a diferença dos dias.

Como funciona o subsídio pela Caixa Econômica?

O Subsídio é um incentivo dado as pessoas que se enquadram na modalidade do Minha Casa Minha Vida, no momento da aquisição de um imóvel.

O que significa imóveis?

Significa bens fixos, ou seja, casa, terreno, apartamento, galpão e etc.

Onde tirar a segunda via do IPTU?

Via internet na secretaria responsável pelo IPTU de cada município, ou presencialmente.

Como calcular a área total de um imóvel?

Com a soma de todos os ambientes do imóvel.

Qual é o banco que financia 100% do imóvel?

Geralmente depende da capacidade de financeira da pessoa interessada, ou seja, do fator renda, idade e tempo do financiamento. A maioria dos bancos financiam até 80% do valor do imóvel.

O que são bens imóveis e quais são eles?

Aqueles que não podem ser movidos, como o caso de casas, apartamentos, terrenos, prédios, galpões, salas, etc.

Envie uma mensagem para CG Imóveis

5073 cg-imoveis