Corretor Alexandre Dias
204 Respostas
Agradecimentos: 1.751 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 9 (4%)
Participante desde: 12/2021
Corretor Alexandre Dias é Corretor de Imóveis está entre os TOP 400 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 196 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros São Cristóvão, São Luiz Gonzaga, Santa Maria, Petrópolis e Centro, e já trabalhou em empresas como: Imobiliária Loss, Sul Rs Imóveis, Gregório Negócios Imobiliários e Gare Imóveis.
Como saber se meu imóvel vai a leilão?
Pode se informar no banco que seu imóvel está financiado. Caso a instituição bancária imponha alguma dificuldade, você pode ir até o Cartório de Registro do seu imóvel e solicitar uma certidão do bem.
Primeiro aluguel é da imobiliária?
Em geral 30% a 100% do primeiro mês de aluguel do imóvel é direcionado para o corretor ou imobiliária variando de acordo com o profissional ou empresa. Essa cobrança é destinada para quitar a taxa de intermediação da empresa. E o investimento realizado para garantir a locação mais rápida do imóvel.
Como fazer uma escritura pública de um imóvel?
Eu recomendo que você procure um corretor de imóveis com CRECI ativo que irá lhe dar todo o suporte para você.
Como faço para conseguir a escritura do imóvel que estou alugando?
No Registro de Imóveis de sua cidade.
Como analisar um imóvel para saber se devo investir?
A melhor forma de analisar se um imóvel é bom para investir é tendo o suporte de um Corretor de Imóveis que conheça o mercado imobiliário de sua região.
Qual o prazo legal de garantia para um imóvel novo?
A garantia de imóveis tem o prazo de cinco anos garantidos por Lei.
Onde posso obter uma escritura de casa?
Nos tabelionatos de sua cidade.
Como faço para comprar um terreno pela Caixa?
Fale com o Corretor Alexandre Dias e eu te auxiliarei em todas as etapas para aquisição do seu terreno.
Como comprar um apartamento na planta pela Caixa Econômica?
Procure um corretor de imóveis e ele irá lhe encaminhar a um correspondente habitacional Caixa de sua confiança para adquirir seu imóvel com segurança e agilidade.
O que é um imóvel ocioso?
Um imóvel que não está sendo usado e não está sendo rentabilização ou seja alugado. Podendo prover lucro ou uso real.
O ITBI é pago antes ou depois de se fazer a escritura?
O ITBI é pago antes de fazer a Escritura.
Como faço para adquirir imóvel na planta?
Pode consultar meus serviços terei as melhores oportunidades para morar ou investir no litoral catarinense, em Itapema e Porto Belo que hoje são ótimas opções para quem quer rentabilidade e segurança.
Consorcio de imóvel é bom?
É sim desde que você não tenha pressa em ser contemplado, assim como pode ser contemplado no 1⁰ mês pode ser contemplado só no final.
Como pesquisar o creci de um corretor?
Entrando no site do CRECI do seu estado, na guia serviços para o corretor, consulta de corretores aí pode pesquisar por nome completo da pessoa ou apenas pelo sobrenome mesmo já consegue localizar.
O que faz um corretor imobiliário?
Dentre muitas atribuições que nós corretores temos as principais são anunciar, intermediar, administrar locação de imóveis, ofertar os imóveis a possíveis compradores, investidores, levantar todas as informações sobre a situação dos referidos imóveis sempre com zelo e cuidado.
Registro de imóveis onde fazer?
No Registro de Imóveis da cidade aonde está localizado o imóvel em questão.
Qual a melhor maneira de procurar sala comercial para comprar?
Falando com um corretor de imóveis com CRECI e que seja especializado em vendas de salas comerciais.
Qual o melhor investimento apartamento ou terreno?
O melhor investimento é em terreno visto que a valorização é maior mês a mês.
Vale a pena comprar apartamento na praia para alugar?
Com certeza, um apartamento na praia gera grande lucro na alta temporada alugando por diárias e na média temporada pode ser alugado por mês gerando rentabilidade para o proprietário do imóvel e com certeza tendo uma imobiliária e/ou corretor de imóveis apto a exercer a profissão e que tenha conhecimento e destreza na administração de locação de imóveis quem investe neste tipo de imóvel ficará satisfeito.
Com quantos metros 6 pessoas vao ficar apos dividir 55, 862 hectares?
Ficarão com 93.103,33 metros quadrados cada herdeiro.
Envie uma mensagem para Corretor Alexandre Dias