Corretor Alexandre Dias
204 Respostas
Agradecimentos: 1.751 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 9 (4%)
Participante desde: 12/2021
Corretor Alexandre Dias é Corretor de Imóveis está entre os TOP 400 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 196 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros São Cristóvão, São Luiz Gonzaga, Santa Maria, Petrópolis e Centro, e já trabalhou em empresas como: Imobiliária Loss, Sul Rs Imóveis, Gregório Negócios Imobiliários e Gare Imóveis.
Como posso anunciar imóvel na planta?
Você pode usar estratégias de marketing digital, promover eventos e criar conteúdo educativo.
Quais as vantagens do programa minha casa minha vida?
Taxas e juros são bem menores, a renda necessária é mais acessível, conta com condições facilitadas para a entrada, prazos maiores para pagamento, parcelas mais baixas, pode usar o saldo FGTS como entrada e pode receber subsídios do Governo Federal.
Como conseguir empréstimo com garantia de imóvel?
Para obter um empréstimo com garantia de imóvel, você precisa apresentar seu imóvel, como garantia em uma instituição financeira, como um banco ou fintech.
Como saber sobre meu lote do terreno?
Emitindo a matrícula no Registro de Imóveis lá terá todas as informações sobre seu lote.
Como negar ser fiador?
Isso é algo que têm que estar definido para cada pessoa, muitas vezes pode ser um fiador desde que você conheça a pessoa que você irá afiançar e que essa pessoa irá honrar com os pagamentos, porém isso só não garante que não possa acontecer imprevistos nos pagamentos.
Quando se paga o ITBI?
No momento em que for dar entrada na matrícula do imóvel você pode gerar a guia de ITBI e pagar esse valor que estando quitado segue o processo para transferência da matrícula do imóvel para seu nome.
Qual a diferença entre sala e sala de estar?
Uma sala pode indicar sala de espera, um ambiente mais prático, já uma sala de estar é aquele ambiente que você têm um sofá, uma poltrona e móveis que irão lhe trazer um bem estar e conforto de ficar naquele ambiente.
Como consultar grátis meu score?
Acessando o site do SERASA ou baixando o aplicativo. Oficial.
Como obter registro no CRECI?
Tendo concluído o Curso Técnico em Transações Imobiliárias e assim fazendo sua inscrição no CRECI do seu Estado.
Como saber quais contas o inquilino deve pagar?
O inquilino paga as despesas ordinárias do condomínio, como salários, despesas de água, luz, esgoto, limpeza e manutenção.
Posso vender meu apartamento com IPTU atrasado?
Pode desde que você informe esses impostos atrasados ao comprador e ele com certeza irá descontar do valor que você estará vendendo seu apartamento para ele.
Qual o melhor Consórcio do Brasil?
Hoje o melhor consórcio do Brasil com números verificados pelo Banco Central é o da Embracon Consórcios que têm o maior índice de contemplação na categoria de imóveis e veículos.
Como descobrir o número de inscrição no IPTU?
Na Prefeitura de IPTU da sua cidade com o endereço em mãos você consegue descobrir o número de inscrição do IPTU.
Onde propor ação de reintegração de posse?
No Fórum onde se encontra seu imóvel.
Como faço para aumentar o meu score?
Pagando as contas em dia principalmente as contas de água, luzm gás, internet, faturas de cartão de crédito, etc.
O que é RGI do terreno?
RGI ou Registro Geral de Imóveis, também é chamado de Registro de Imóvel, é nele que é feita a oficialização da transferência de uma casa ou um apartamento ou um terreno da pessoa que está vendendo para a pessoa que está comprando.
Quem já tem imóvel pode financiar outro?
Sim pode, não existe limite em relação a quantidade de crédito imobiliário.
O que fazer quando uma imobiliária atrasa sistematicamente o repasse do aluguel?
Pedir rescisão do contrato de administração de locação do seu imóvel, e assim conseguir outra imobiliária idônea para administrar a locação do seu imóvel.
Como saber o valor do seu imóvel?
Contratando um corretor de imóveis que irá lhe auxiliar e irá avaliar seu imóvel.
Envie uma mensagem para Corretor Alexandre Dias