Deildo_corretor

Deildo_corretor

1.023 Respostas

Agradecimentos: 1.900 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 178 (17%)

Participante desde: 03/2023

Site: https://www.mrv.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 100 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Jurídico Imobiliário, Condomínio, Financiamento e etc, possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.018 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa amélia , santa branca , santa mônica , planalto e itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , novacasa , mdtimóveis e André pinheiro imóveis .

Como posso vender minha casa?

Sua casa fica em qual estado qual cidade me diga eu vou lhe ajudar me dá um mande um WhatsApp aqui que eu lhe informo 3198341-8246.

Posso financiar terreno registrado com uma casa sem documento?

Aconselho você procurar um corretor de região ele poderá lhe atender melhor tendo em vista que tem todo a capacidade de me orientar é até mesmo fazer essa venda por você.

Qual valor registro da minha casa minha vida?

Geralmente pode se cobrar 50% do quando é o primeiro imóvel da família TBI registro não são grátis tem algumas cidades que pagam 50% do valor.

Como ver se eu tenho direito ao FGTS?

Procure um corretor e aproveite já vejo seu potencial de compra chegando na imobiliária ou no corretor com esse valor aprovado com certeza você vai sair com seu imóvel novo.

Pode perder a casa CDHU se não estiver morando mas esteja pagando as parcelas em dias?

Pode sim pois é feito uma vistoria para ver se a pessoa que foi a sorteada para ter o imóvel estaria realmente usando ele se você também estiver alugando esse imóvel corre muito risco com as prestações não quitadas o imóvel ainda não é seu.

Quem paga despesa do entupimento da caixa de gordura?

Neste caso específico uma locação comercial para uso de lanchonete é bem claro a necessidade da limpeza da caixa de gordura que seria feita exatamente pelo inquilino tendo em vista que ele está usufruindo do imóvel e tem que entregar de maneira a ser aprovado na vistoria final.

Como cancelar um financiamento que já foi assinado?

Destrato pode até ser feito, porém vc perde no mínimo uns 30%.

Qual a comissão de corretor?

6% como corretor autônomo e 1. 8a 2. 5%em parcerias com imobiliarias.

Como posso pagar o ITBI?

Com dinheiro ou FGTS.

Posso comprar um imóvel de um corretor estagiário?

Pode, se ele tem uma imobiliária onde ele esteja atuante.

Como faço para despejar Alguém?

Acione a imobiliária que fez o contrato e administra a locação.

Melhor consultor imobiliário?

VÁ até o site e veja aqui o ranking de melhores corretores do Brasil.

Ação reintegração de posse?

Busque um advogado.

Parcelas seguro fiança, terei que pagar mesmo saindo do imóvel?

Alguma pendência você deixou para trás está sendo cobrado alguma situação essa situação não é normal.

Como consigo ser fiador de dois inquilinos?

Na verdade vc só pode ser de1.

28387 deildo-corretor