Dener Pires
433 Respostas
Agradecimentos: 18.994 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 74 (17%)
Participante desde: 05/2021
Dener Pires é corretor está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 7 artigos publicados e mais 433 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Centro, Savoy, Magalhaes, Loty e Cidade Anchieta, e já trabalhou em empresa como: Irene Imoveis.
Quanto custa uma retificação de imóvel?
Geralmente 5% do valor da compra.
Fiz seguro fiança, mas quero desistir, pago multa?
Teria que ver diretamente com a corretora de seguros, geralmente são o prazo de 7 dias de desistência, mas isso não é certeza, teria que verificar diretamente com quem contratou o seguro.
Como receber o financiamento imobiliario.
O vendedor recebe o valor financiado à vista, assim que o banco aprovar todos os tramites do financiamento e efetuar o pagamento.
Meu contrato vence dia 7 de setembro dei 2 meses de depósito
O que você pagou foi o cheque calção, esse valor é devolvido para você no final do contrato, ou você pode ficar mais 2 meses caso o proprietário concorde.
Qual score para aprovar financiamento?
Não tem uma pontuação exata, depende muito do histórico da pessoa.
Qual o valor mínimo para financiar um imóvel pela caixa?
Mínimo 80 mil reais.
Como calcular o preço do aluguel de um imóvel?
Depende do imóvel, o que ele oferece, quantidade de dormitórios por exemplo, localização, valor das proximidades.
Quais as doenças que pode sacar FGTS?
São 3 casos, câncer, HIV e alguma doença terminal.
Meus vizinhos podem reclamar da minha fechadura digital?
Mas o imóvel é sobreposta ? moradia conjunta ? se não for não tem problema algum.
Qual o valor para registrar um contrato de aluguel?
Geralmente 4% do valor venal do imóvel.
Imóvel em nome de Maria olímpia de carvalho em colombo PR
Tipo de informação tem que ser levantada em cartório, com os dados do imóvel.
Qual a segurança de um condomínio de imóveis?
Maioria dos condomínio tem portaria 24h, muros altos, cerca elétrica, entre outros itens que trazem mais segurança para os moradores, é pago um valor mensal devido a esses serviços oferecidos aos moradores.
Como faço para denunciar casas abandonadas?
Diretamente na prefeitura da sua cidade, informando as informações que possui do imóvel ou terreno.
Como faço para emitir a escritura de uma casa?
É feito no cartório de registro de imóveis, leve todas as informações que possui do imóvel e procure o cartório para se informar.
Quanto custa para fazer isso.
Vai gastar em média 2% do valor do imóvel, ai vai depender do valor venal dele.
Como transferir imóvel?
Tudo tem início no cartório de registro de imóveis com o contrato de compra w venda e todas documentações de comprador e vendedor.
Como calcular rescisão de aluguel?
Divida o valor da multa pelo o prazo firmado, ex: contrato de 3 mil, divida esses valor pelo os meses faltantes para acabar o contrato, o valor resultante é o valor da rescisão.
Como fazer avaliação de imóveis urbanos?
Vai depender de muitos fatores, condição do imóvel, valor metro quadrado, documentação, localização etc.
Onde tirar o itbi?
Da para puxar via internet Entra no site da prefeitura da sua cidade e solicite.
Como funciona financiamento minha casa minha vida?
Existe algumas regras Por exemplo renda não pode passar os 7 mil Não ter restrição no CPF Tem que ser o primeiro imóvel Agora o programa chama Casa Verde e amarela.
Envie uma mensagem para Dener Pires