Edinisia Aparecida de Paiva
223 Respostas
Agradecimentos: 594 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 20 (9%)
Participante desde: 11/2022
Edinisia Aparecida de Paiva é corretora de imoveis está entre os TOP 500 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 223 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro Todos Os Bairros Da Cidade De Praia Grande,
Como faço para usar um imóvel na entrada de outro?
Fazendo contarto junto ao proprietario, a partir do momento que ele interesse em adquiri imóvel de menor valor, e o saldo restante seria em dinheiro a vista, ou da forma que vendedor aceite. Seu imóvel tem que estar escriturado e regularizado.
O que é Sistema Financeiro da Habitação?
Sitema a qual pode ser financiado imóvel pelo banco, com prazos maiores de pagamento e juros reduzidos,.
Como se inscrever no CRECI?
Fazendo curso TTI.
Melhor imobiliária para trabalhar como corretor?
Dependendo da cidade em que vc mora, dificil informar..
Como faço para parcelar o IPTU atrasado?
Direto no site, setor de finanças da prefeitura local.
Como calcular o ITBI de um terreno?
Pelo valor de vendado imóvel, cada prefeitura tem sua porcentagem.
Quanto posso pagar em um apartamento com dívidas?
Dependendo da sua proposta, quem ira aceitar ou não ( a partir) do debito atualizado) é o vendedor.
Como acompanhar o ipca?
Atraves do site IBGE, onde sera discutida as variações acumuladas dos ultimos 12 meses.
Como posso financiar imóvel usado sem entrada?
Se o imóvel se enquadrar no plano " casa verde e amarela".
Como faço pra descobrir quem é o dono do terreno que não consta número?
Indo no cartorio de registro de imóvel, com endereço ( quadra, lote).
Consigo financiar 50% ou mais de um imóvel comercial pela caixa?
Fazendo simulçao para saber se sua renda é compativel com o valor e se a documentação esta rgularizada.
Posso alugar casa do cdhu quitada?
Acredito que não pode ser alugada, ja que a finalidade é para moradia do mutuario, sei que essa prática de locação é constante.
O que vem depois da juntada de certidão?
Encaminhar para o juiz dar a decisão sobre processo.
Como posso trocar de nome no contrato aluguel?
Se as clausulas contratuais não teve alteração, e o inquilino é o mesmo, então não houve nova locação para ser cobrado. Eu gerencei 3 anos de locação, e nunca procedi dessa forma.
Como calcular juros de aluguel de imóvel atraso?
Aplicar o indice de reajuste IGPM/GV +. 10%.
Como fazer para elaborar contrato de locação?
Saber o que foi acordado entre as partes, daos dos locatario e locador, dados do imóvel, valores de pagamentos, datas vencimentos, prazo de locação e fiador ou caução. , dentro inquilinado.
O que é preciso para conseguir o habite-se?
Avcb, plantas do imóvel, alvara, etc.
Como posso financiar terreno pelo SFI?
O SFI, sistema que não ha teto para financiar, os valores são minimo R$ 1. 500. 000, 00, tenho o imóvel documentação regularizada, o prazo para quitação da dívida maximo 35 anos.
Como conseguir a escritura de um imóvel com o titular falecido?
Buscar se ha inventario concluido ou em andamento, e solicitar aos herdeiros que assinem a escritura apos o formal de partilha concluido,.
O que fazer quando corretor não tem protocolos referente a venda do imóvel?
Entrar em contato com o comprador do sitio, se houve a transação ha um Instrumento particular de compra e venda ou proposta, procure o cartorio com endereço do imóvel, acredito que tem como verificar se foi dada entrada,.
Envie uma mensagem para edinisia aparecida de paiva