EDUARDO JOSE DA CRUZ NETO

Eduardo Jose da Cruz Neto

8 Respostas

Agradecimentos: 495 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (25%)

Participante desde: 06/2020

Site: www.encontracasa.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Eduardo Jose da Cruz Neto é Corretor de Imóveis com formação em Não, está entre os TOP 1.800 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2002 atuando principalmente nos bairros Vargem grande paulista e Cotia, e já trabalhou em empresas como: Even , Stan, Bkl, Lopes, Brazil brokers e Bossa nova sothebys.

Como funciona o csll de imóvel?

CSLL significa Contribuição Social Sobre o Lucro Líquido,. Que varia entre 9% a 15%. De acordo com o tipo de empresa.Nas pessoas jurídicas enquadradas. Enquadradas. Nos regimes lucro real ou presumido, a alíquota é de 9% aplicada sobre o Lucro Antes do Imposto de Renda (LAIR). Para as instituições financeiras, seguros privados e capitalização, a alíquota é de 15%.

Jd Veraliz fica em qual registro de imóveis?

Na cidade de Londrina - Paraná. Anevina Ayrton Senna da Silva, 600 - 7º andar - Londrina - PR.

Queria conferir esse CRECI.

O número do CRECI acima corresponde á SANDRA RAMOS DE SOUZA. Inscrita no Conselho desde 12/05/2011.

Quanto é IPTU de um apartamento?

O IPTU é calculado de acordo com o valor venal do apartamento.Levando em conta a área, localização e idade do imóvel. Levando-se em conta também a área útil e área privativa.

Como obter certidão de matrícula do imóvel?

O interessado deve se encaminhar ao Cartório de Registro de Imóveis da cidade e fazer a solicitação. Importante lembrar que é preciso saber o número da matrícula e o cartório correto.

Como pedir certidão atualizada de imóvel?

Hoje, de forma totalmente informatizada é possível solicitar via Cartório 24 Horas. Ou, de forma presencial, no Cartório da Cidade.

O que compensa mais tabela sac ou price?

Ambas possuem vantagens. A Price é que a parcela inicial, geralmente é menor. No sistema SAC, as parcelas são maiores no início, e consequentemente uma maior amortização da dívida. Significando uma economia no valor final.

1744 eduardo-jose-da-cruz-neto