ENÉAS IMOVEIS

Enéas Imoveis

43 Respostas

Agradecimentos: 140 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (7%)

Participante desde: 06/2023

Site: eneasimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Enéas Imoveis é CEO com formação em Administração, está entre os TOP 500 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 43 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros Cordeiro, San martin, Madalena, Torrões e Tejipió,

quero ver meu score

AtravÉs de uma Simulação!

Como posso fazer para refinanciar imóvel pelo Itaú?

É preciso que o imóvel já esteja quitado, e em seu nome. É preciso ser cliente do banco Itaú personalité para, para liberar o serviço.

Qual banco tem a menor taxa de juros no empréstimo?

Caixa Econômica Federal com 4, 96%.

Comprar imóvel ou aplicar o dinheiro?

Sim é possível, se chama transferência de debito.

consultar score serasa

Sim é gratuito. É só acessar o site ou o app do Serasa com seu cpf e fazer a consulta.

Como é feito o usufruto de apartamento?

Pode ser feita por doação em vida mediada por escritura autenticada em cartório ou pode fazer usufruto por testamento evitando conflito de inventário.

Quais são os documentos necessários para financiamento de imóvel pela caixa?

RG e CPF original e cópia e comprovante de renda dos compradores, RG e CPF original e cópia, comprovante de estado civil original e cópia dos de ntero teor e ônus atualizada do móvel.

Como saber o IPTU de um imóvel?

Com o número da inscrição do bem é só acessar o site da prefeitura onde está localizado o mesmo.

Como aplicar IGPM no aluguel do imóvel?

Multiplicando o valor do aluguel pelo valor do GP-M acumulados nos últimos 12 meses.

O que é transcrição imobiliária?

É uma ficha com todas as informações do bem que localzam e as torna única.

O que é taxa de juros nominal?

É a taxa declarada de uma operação financeira.

Posso vender meu imóvel em inventário?

É possível sim, no entanto é preciso que aja uma ordem judicial permitindo a venda, chamada de alvará judicial.

Aluguel atrasado pode ser despejado?

O pedido de despejo poderá acontecer após 60 das do não pagamento, poré o proprietário pode entrar com uma ação no da seguinte ao não pagamento.

Quais os passos para financiar uma casa nova?

AnÁlise de credito, escolha do móvel, avaliação de engenhara, análise jurídica, elaboração e assinatura do contrato, registro e levar ao banco.

Do que preciso para comprar pelo casa verde e amarela?

Ser brasileiro, ter mas de 18 anos, não possuir móvel em seu nome, ter renda abaixo de R$8. 000, nunca ter usado o programa habitacional.

O consórcio de apartamento é mais barato?

Sim, por não haver cobrança de juros.

O que posso fazer para conseguir financiar um apartamento com restrição no CPF?

HÁ a possiblidade de solicitar crédito a financeiras particulares.

Como fazer para saber o número da matrícula do imóvel pelo endereço?

É só entrar em contato com o cartório e informar o endereço do bem.

Como tirar usufruto do imóvel?

Basta apresentar um requerimento e a certidão de óbito original (ou cópia autenticada) no cartório de registro de móvel para que o usufruto seja cancelado na matricula do móvel.

31857 eneas-imoveis