Eva Souza
400 Respostas
Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 45 (11%)
Participante desde: 09/2024
Eva Souza está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 400 respostas em nosso fórum.
Como descobrir o valor de mercado do meu imóvel?
Basta acessar o site da prefeitura e preencher o cadastro com os dados solicitados, como número de registro do imóvel.
Como contabilizar a compra de um imóvel na planta?
Contabilizar a compra.
há um prazo p / denunciar uma imobiliária após a prestação de serviços ?
E importante ter em mente que o proprietário tem o direito de iniciar uma ação de despejo com um dia de atraso do aluguel.
Não tenho o valor total do aluguel, quero pagar a metade. É possível?
LocatÁrio que faltar com o pagamento do aluguel pode ser convocado a desocupar o imóvel em até 15 dias. É importante e lei.
Metade do meu saldo está bloqueado. Posso usar a outra metade para dar de entrada em um imóvel?
Para retornar ao Saque-Rescisão, é necessário águardar dois anos.
É possível transferir um imóvel que está em outra cidade?
Sim, é possível fazer a escritura de um imóvel mesmo com débitos do IPTU da propriedade.
Como funciona a venda de um imóvel em nome do antigo proprietário?
Agora podem vender se já pagaram pelo menos 2 anos e não têm parcelas atrasadas.
Após receber a carta de crédito pode ocorrer da corretora não me creditar?
E possível utilizar o crédito do consórcio quando quiser, até o fim do grupo.
A certidão de ônus substitui a certidão individualizada?
Certidão de inteiro teor da matrícula, também chamada de certidão de propriedade, certidão de matrícula ou certidão de registro.
O que fazer quando a inquilina se recusa a entregar a documentação?
ReceberÁ a ordem de despejo judicia.
Quais são os meios de comprar um sitio?
Financiamento de até 80% do valor do bem. O pagamento pode ser feito em até 120 meses. Carência de até 24 meses. Agilidade no processo de concessão e liberação do crédito.
O que fazer quando assina o contrato de compra, porém não tem dinheiro para dar entrada?
O consumidor pode e deve contatar um órgão de defesa' aconselha.
Como fazer a cotação de um imóvel?
Normalmente fica em torno de 1% do valor do imóvel, quando estamos falando de uma avaliação por escrito. Já para um parecer verbal, o montante é semelhante a uma anuidade do CRECI.
O que fazer quando após a compra receber a intimação de um processo do imóvel?
Assine o mandado ou o AR, receba a cópia da petição inicial, que obrigatoriamente deve vir em anexo, e procure imediatamente um advogado de sua confiança.
Como gerar termo de quitação de banco que fechou (bamerindus)?
A única maneira de resgatar a diferença não creditada em favor dos poupadores é por meio de execução de sentenças que foram proferidas em sede de ações civis públicas.
Como funciona o seguro fiança para alugar imóvel?
Seguro fiança.
Quais direitos para quem tem filho altista no programa MCMV?
Direito à não discriminação: Mães de autistas têm o direito legal de não serem discriminadas no local de trabalho com base em sua condição de autismo.
Quem tem filho altista tem algum direito no MCMV?
E realizada por um médico do INSS que irá avaliar sua capacidade para o trabalho e importante.
Como proceder referente a esta cobrança do iptu sendo herdeiro?
Jurisprudência tem imposto a esse herdeiro a responsabilidade de arcar com as despesas do bem. Portanto.
Como fazer pra compilar empreendimentos que são contemplados pelo MCMV?
O Interessado deve fazer seu cadastro no site da COHAB: www. Cohab. Sp. Gov. Br, link Faça seu cadastro e preencher a ficha de demanda habitacional.
Envie uma mensagem para Eva Souza