Eva Souza

Eva Souza

400 Respostas

Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 45 (11%)

Participante desde: 09/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Eva Souza está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 400 respostas em nosso fórum.

Como descobrir o valor de mercado do meu imóvel?

Basta acessar o site da prefeitura e preencher o cadastro com os dados solicitados, como número de registro do imóvel.

há um prazo p / denunciar uma imobiliária após a prestação de serviços ?

E importante ter em mente que o proprietário tem o direito de iniciar uma ação de despejo com um dia de atraso do aluguel.

Não tenho o valor total do aluguel, quero pagar a metade. É possível?

LocatÁrio que faltar com o pagamento do aluguel pode ser convocado a desocupar o imóvel em até 15 dias. É importante e lei.

Metade do meu saldo está bloqueado. Posso usar a outra metade para dar de entrada em um imóvel?

Para retornar ao Saque-Rescisão, é necessário águardar dois anos.

É possível transferir um imóvel que está em outra cidade?

Sim, é possível fazer a escritura de um imóvel mesmo com débitos do IPTU da propriedade.

Como funciona a venda de um imóvel em nome do antigo proprietário?

Agora podem vender se já pagaram pelo menos 2 anos e não têm parcelas atrasadas.

Após receber a carta de crédito pode ocorrer da corretora não me creditar?

E possível utilizar o crédito do consórcio quando quiser, até o fim do grupo.

A certidão de ônus substitui a certidão individualizada?

Certidão de inteiro teor da matrícula, também chamada de certidão de propriedade, certidão de matrícula ou certidão de registro.

Quais são os meios de comprar um sitio?

Financiamento de até 80% do valor do bem. O pagamento pode ser feito em até 120 meses. Carência de até 24 meses. Agilidade no processo de concessão e liberação do crédito.

O que fazer quando assina o contrato de compra, porém não tem dinheiro para dar entrada?

O consumidor pode e deve contatar um órgão de defesa' aconselha.

Como fazer a cotação de um imóvel?

Normalmente fica em torno de 1% do valor do imóvel, quando estamos falando de uma avaliação por escrito. Já para um parecer verbal, o montante é semelhante a uma anuidade do CRECI.

O que fazer quando após a compra receber a intimação de um processo do imóvel?

Assine o mandado ou o AR, receba a cópia da petição inicial, que obrigatoriamente deve vir em anexo, e procure imediatamente um advogado de sua confiança.

Como gerar termo de quitação de banco que fechou (bamerindus)?

A única maneira de resgatar a diferença não creditada em favor dos poupadores é por meio de execução de sentenças que foram proferidas em sede de ações civis públicas.

Quais direitos para quem tem filho altista no programa MCMV?

Direito à não discriminação: Mães de autistas têm o direito legal de não serem discriminadas no local de trabalho com base em sua condição de autismo.

Quem tem filho altista tem algum direito no MCMV?

E realizada por um médico do INSS que irá avaliar sua capacidade para o trabalho e importante.

Como proceder referente a esta cobrança do iptu sendo herdeiro?

Jurisprudência tem imposto a esse herdeiro a responsabilidade de arcar com as despesas do bem. Portanto.

Como fazer pra compilar empreendimentos que são contemplados pelo MCMV?

O Interessado deve fazer seu cadastro no site da COHAB: www. Cohab. Sp. Gov. Br, link Faça seu cadastro e preencher a ficha de demanda habitacional.

Envie uma mensagem para Eva Souza

41401 eva-souza