Fochesato Imóveis

Fochesato Imóveis

601 Respostas

Agradecimentos: 12.831 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 57 (9%)

Participante desde: 05/2022

Site: www.fochesatoimob.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fochesato Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 601 respostas em nosso fórum.

Quais as melhor forma de se comprar um imóvel?

A melhor forma de comprar um imóvel é procurando um corretor de imóveis de sua confiança. Somente assim terás a certeza de que tudo está de acordo... Em termos financeiros a melhor opção é pagamento a vista, você sempre vai conseguir uma melhor negociação, porém isso depende da sua condição... De qualquer forma comprar imóvel sempre é um ótimo negócio... Felicidades!!!

Como deve ser expedida a escritura de casa?

Sua pergunta é bastante vaga... As escrituras são emitidas pelos cartórios de notas, são documentos públicos... Mas vale lembrar que só é proprietário quem registra no registro de imóveis. Procure os cartórios da sua região ou um corretor/a credenciado que ele pode lhe auxiliar nisso... Felicidades !!!

Consigo vender imóvel com IPTU atrasado?

Consegue fazer a venda sim. Seja claro para com seu corretor/a ou comprador ele, ou você precisarão pagar os atrasados para transferir a titularidade, mas cada prefeitura tem uma regra própria... Felicidades.

Como saber se posso emitir segunda via de matrícula de apartamento?

Você pode ir até o registro de imóveis da região do imóvel e pedir a matricula atualizada. Explique para o atendente a sua necessidade e ele lhe ajudará nisso. Felicidades.

O que faço para financiar um apartamento com restrição em meu nome?

Quase não existem possibilidades. Poucas entidades financeiras fazem esse tipo de transação... Eu trabalho com uma que faz... Me mande uma mensagem que posso lhe ajudar. Aguardo Heliton Fochesato Imóveis.

Para que serve o registro de imóveis?

O registro de imóveis é a alma do seu imóvel... Ali são registrados todas as situações pelas quais o imóvel passou... Todos os proprietários, obras, dividas etc... Somente quem registra no registro de imóveis é verdadeiramente proprietário. Felicidades.

Qual o valor da certidão negativa de débitos condominiais?

Normalmente não tem custo, mas por ser um documento particular, pode ser que a administradora cobre algo por este documento... Felicidades.

Como posso fazer para vender meu terreno?

Procure um corretor/a de Imóveis credenciado de sua confiança, somente esse profissional está habilitado para lhe ajudar nessa situação. Se seu terreno for na região do litoral catarinense teremos prazer em lhe auxiliar... Felicidades.

Como negociar a venda do meu imóvel?

Procure um corretor/a de imóveis da região. Somente esse profissional é habilitado para lhe auxiliar nesse processo de venda. Se o imóvel estiver no litoral catarinense ficaremos felizes em lhe ajudar. Felicidade.

Qual a taxa que a imobiliária cobra do aluguel?

Esse valor vai depender de vários fatores... Tipo de serviço prestado, localização, tipo de imóvel etc... Mas vai variar de 7 a 15% aproximadamente... Felicidades.

É possível comprar um imóvel à vista?

Sim. Precisas tomar alguns cuidados... O mais adequado é procurares um corretor/a de confiança para lhe ajudar nisso... Se o imóvel que queres estiver em nossa região ficaremos felizes em lhe ajudar. Felicidades.

Como consultar o creci de um corretor?

Procure no site do Creci do estado que o corretor atua... Felicidades.

Como saber se o imóvel está regular na prefeitura?

Podes ir até a prefeitura, ou no site desta, e pedir uma cnd de débitos municipais, mas lembre-se existem muitos lugares em que um imóvel, ou o vendedor, pode ter comprometimento... Procure um corretor/a de imóveis credenciado para lhe auxiliar. Felicidades.

Qual a desvantagem de fazer financiamento de apartamento novo?

A única desvantagem que eu posso imaginar seria pagar juros e taxas, mas as vezes isso nem é desvantajoso... Se tiveres dinheiro para comprar a vista e uma boa fonte de rendimento para seu dinheiro as vezes vale a pena financiar e aplicar o dinheiro... Tudo depende da situação concreta. Procure um corretor/a para lhe auxiliar nisso. Estamos a disposição ... Felicidades.

Quanto custa em média um apartamento?

Existem milhares de fatores que vão influenciar na resposta... Temos apartamentos de R$ 120.000,00 e de R$ 12.000.000,00... Estamos a disposição para lhe auxiliar na busca pelo seu imóvel ideal... Felicidades.

Onde pagar o itbi?

O ITBI é emitido pela prefeitura municipal da localidade do imóvel. Felicidades.

Como fazer para financiar imóvel com saldo do FGTS?

Procure um corretor/a de imóveis credenciado ele lhe ajudará nesse processo. Estamos a disposição para lhe ajudar. Felicidades.

Qual a metragem mínima para escriturar um terreno?

Isso vai depender de muitos fatores, leis, normas da prefeitura etc... Procure o cartório da sua região, ou um advogado/a para lhe informar mais precisamente. Felicidade.

Aposentado não paga IPTU?

Vai depender das normas da prefeitura em que fica o imóvel. Procure eles e solicite a isenção... Caso seja concedida peça a quitação ano a ano. Felicidades.

Como descobrir número do IPTU?

A melhor opção é ir até a prefeitura e solicitar para eles. Felicidade.

Envie uma mensagem para Fochesato Imóveis

16469 fochesato-imoveis