Fochesato Imóveis

Fochesato Imóveis

601 Respostas

Agradecimentos: 12.831 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 57 (9%)

Participante desde: 05/2022

Site: www.fochesatoimob.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fochesato Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 601 respostas em nosso fórum.

Quais documentos a caixa exige para financiar um imóvel?

Muitos... Todos os pessoais e de renda, mais os documentos de FGTS e até os extratos da sua conta... Aconselho que não compres imóvel sem o auxilio de um corretor de Imóveis. Esse é o profissional que vai lhe trazer segurança e economia na negociação...

Eu tenho direito ao caução? O que devo fazer?

Pelo visto existe irregularidades na situação. Procure um advogad@ para lhe auxiliar.

Quanto custa registrar um terreno?

Por volta de 6,5 a 8 % do valor do imóvel. Dependendo a cidade em que este se localiza.

Posso refinanciar imóvel com nome negativado?

Existe uma possibilidade. Mas vai depender do caso concreto. Me mande uma mensagem que posso lhe auxiliar. 48 999 099 090 Heliton.

O que é gravar de ônus real os bens dos imóveis?

Quando o imóvel é dado como garantia em uma dívida, ou em alguma situação judicial ele recebe uma menção dessa situação na matricula junto ao registro de imóveis.

Imobiliária tem direito a multa contratual?

Sim. O contrato estabelece os direitos e deveres de cada parte na contratação.

Como saber se um condomínio tem cnpj?

Pesquisando na junta comercial. No google as vezes encontras essa resposta.

Quem pode solicitar certidão inteiro teor?

Estes dados são públicos. Qualquer pessoa pode solicitar.

Como legalizar um terreno doado pela prefeitura?

Se o terreno foi doado de maneira regular a prefeitura deve emitir um documento ao registro de imóveis para que este proceda a regularização e registro do mesmo. Aconselho buscares um advogad@ para lhe auxiliar nessa situação.

Como desmembrar um imóvel?

Procure um advogad@ para lhe auxiliar nessa situação.

Como consultar certidão de inteiro teor?

Procure o registro de imóveis da região.

O que significa "dar conformidade"?

Estar em conformidade é bom. Significa que os documentos e os dados conferem um com o outro. Procure sua correspondente e peça que seja mais clara nas explicações.

Moro na casa dos meus pais e desejo alugar a casa. O locador seria eu ou meu pai?

Procure um corretor de imóveis para lhe auxiliar nesse processo.

Como saber o número do iptu?

Procure a prefeitura, com o endereço do imóvel e solicite.

eu posso desistir do aluguel antes de pegar a chave do imóvel?

Teoricamente sim. Mas vai depender das cláusulas do contrato. Procure um advogad@ para lhe auxiliar nesse processo.

Como saber se preciso pagar o ultimo mês do aluguel?

Tecnicamente, dependendo do contrato, a caução deve ser devolvida após o período de locação corrigido monetariamente, não se confundindo com o valor de locação, porém nada impede que você e o proprietário entrem em acordo sobre isso. Sempre alugue com corretor de imóveis.

O contrato ainda tem validade após os dez anos?

Se você se mantém no local o contrato ainda está em vigor, entretanto podes estar inadimplente com relação a apresentar o fiador e aí, pode ser, que seja considerada uma quebra contratual. Dependendo da situação aconselho que busques o auxilio de um advogad@ para lhe orientar na melhor solução para o caso.

Como sei se a financeira não e golpe?

Carta de crédito não é financiamento. Normalmente não terá o mesmo efeito de financiar o imóvel. Procure auxilio de um corretor de imóveis experiente e ou um advogad@ da sua região.

Quero fazer em desmembramento de terreno, como proceder?

Procure um advogad@ que atue nessa área.

Envie uma mensagem para Fochesato Imóveis

16469 fochesato-imoveis