Gericia da Silveira Rodrigues

Gericia da Silveira Rodrigues

6 Respostas

Agradecimentos: 503 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (17%)

Participante desde: 07/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Gericia da Silveira Rodrigues está entre os TOP 2.300 corretores(as) possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 6 respostas em nosso fórum.

Existe cobrança de chaves no aluguel?

Isso é algo incomum. A menos que no contrato tenha sido acordado esse valor pela cópia de chaves extra. Normalmente se pede como garantia 3 meses de depósito que após a devolução do imóvel em perfeito estado, e das chaves, esse valor é devolvido a você.

Baixa de hipoteca banco do brasil

Para baixa da hipoteca em qualquer banco, é necessário que após a quitação do financiamento, você solicite o termo de quitação e com esse termo você consegue remover o gravame da matrícula pagando uma taxa de acordo com a tabela do cartório da sua região, e pagamento de outras custas do imóvel a ser analisada com a documentação do imóvel.

O primeiro aluguel é da imobiliária?

Sim, o primeiro aluguel corresponde a comissão da imobiliária. E caso deixe a administração do imóvel com a imobiliária nas demais parcelas terá a taxa de administração.

Aluguei um imóvel com problemas?

Todo problema que tiver com o imóvel, você deverá comunicar à imobiliária, pois ela vai comunicar o proprietário sobre o problema e vai lhe ajudar a como proceder em cada caso. Mas para lhe ajudar melhor sobre essa pergunta, precisamos saber qual seria o problema.

Como saber se uma construtora é confiável?

É necessário conferir a quantidade dos empreendimentos já lançados e procurar avaliações de outros clientes.

O número do apartamento necessariamente diz o andar?

Não, mas muitas das vezes pode ser um indicativo do andar.

1761 gericia-da-silveira-rodrigues