Giacometti Creci 107.494

Giacometti Creci 107.494

156 Respostas

Agradecimentos: 5.768 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 20 (13%)

Participante desde: 04/2021

Site: www.marcosgiacomettiriviera.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Giacometti Creci 107.494 é Corretor está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Locação. Negociação. Imóveis. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 156 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente no bairro Riviera De São Lourenço E Bertioga-centro, e já trabalhou em empresas como: Areias De Ouro e Areias De Ouro.

O que é valor venal da edificação?

É o valor dado pelo poder publico ao seu imóvel não necessariamente o valor que deve ser praticado pois ele costuma ser menor.

Como funciona o consórcio imobiliário Bradesco?

Planos ate 180 meses e pode ser usado em todo brasil.

Imóvel residencial pode ser penhorado?

O bem de família é único imóvel do devedor por ele utilizado com sua moradia e que está em regra a salvo da penhora por qualquer tipo de dívida conforme dispõe o artigo primeiro da lei 8009/90.

Contrato de aluguel residencial precisa reconhecer firma?

De acordo com a lei do inquilino não é necessário tal formalidade para que o contrato seja válido ou seja mesmo sem reconhecer o documento possui validade judicial e ambas as partes devem cumprir o que consta no mesmo.

Caução de aluguel tem que ser devolvido?

Sim o mesmo deve ser devolvido no final do contrato com rendimentos e pode vir inteiro sem inquilino não deixou de efetuar nenhum pagamento ou depreciou o imóvel.

Qual melhor banco para financiamento?

O banco que se encaixa melhor no seu bolso.

Quando o inquilino pode sair do imóvel?

Quando o prazo previsto no contrato de locação em inferior a 30 meses o inquilino precisa informar o proprietário ou a imobiliária que deseja sair por escrito com 30 dias de antecedência porém quanto antes houver essa comunicação mais rápido serão os procedimentos para devolução.

Como posso fazer para financiar imóvel pela Caixa Econômica?

Primeiro passo faça uma simulação e informe seus dados e descubra o valor da prestação prazo e outras condições para financiar um imóvel segundo passo analise de energia terceiro passo assinatura do contrato 4 passo gestão do financiamento.

Contrato de aluguel tem que ser registrado em cartório?

Para ter validade contra terceiros alguns documentos devem obrigatoriamente passar por um registro em cartório entre eles estão o contrato de locação a carta de fiança e alocação de serviços a compra e a venda em prestações alienação fundiária e a compra e a venda de automóveis com reserva de domínio entre outros.

Quando pode ser feito o aumento de aluguel do inquilino?

Todo ano ao completar 12 meses seguidos.

Certidão de transcrição de imóvel o que é?

Matrícula ou transição é como magia do imóvel uma ficha que contém todas as informações que identificam e tomam a propriedade única também registra quem são os proprietários atuais e se há restrições onus registradas.

Como pode ser feito o reajuste do aluguel?

O reajuste de aluguel é feito de acordo com a taxa de inflação que é livremente pactuada pelas partes do contrato de locação outra regra o reajuste não pode ser feito com base no salário mínimo deve acompanhar um indexador oficial.

Contrato de locação pode ter dois locatários?

A lei nº 8245/91 mais de um locador ou mais de um locatário entende que são solidários se o contrato não se estipulou.

Posso vender meu imóvel com inquilino dentro?

É possível desde que ele saiba da venda o artigo 27 desta lei informa que o locatário tem o direito de ser o primeiro a saber sobre a venda do imóvel.

O que acontece com o fiador se não pagar a dívida?

A lei de 1990 já determina que seu equilíbrio não pagar o aluguel e deixaram a dívida para o proprietário quem tem que assumir o pagamento é o fiador se não tiver como pagar o patrimônio do fiador pode ser penhorado inclusive a casa onde ele mora.

Como comprar imóvel com restrição no nome?

É por meio da minha casa minha vida que é possível obter financiamento imobiliário mesmo com nome sujo.

O que perguntar na compra de um apartamento?

Quais as formas de pagamento disponíveis se existe a possibilidade de negociar outro valor do imóvel se a infraestrutura local vai atender as minhas necessidades seu imóvel adequada minha família como a vizinhança do lugar como são oferecidos os serviços públicos regiões essas são as perguntas básicas.

Como saber se o IPTU já foi pago?

Basta acessar o site da prefeitura da sua cidade tem em mãos o número da inscrição do imóvel.

Envie uma mensagem para Giacometti Creci 107.494

3986 giacometti-creci-107494