Giacometti Creci 107.494
156 Respostas
Agradecimentos: 5.768 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 20 (13%)
Participante desde: 04/2021
Giacometti Creci 107.494 é Corretor está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Locação. Negociação. Imóveis. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 156 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente no bairro Riviera De São Lourenço E Bertioga-centro, e já trabalhou em empresas como: Areias De Ouro e Areias De Ouro.
Qual o prazo para o inquilino pagar o aluguel?
O prazo será estipulado em cada contrato.
Posso financiar 100% do imóvel pela caixa econômica?
Geralmente o máximo que se financia 80%.
Posso financiar casas com restrição no meu no meu nome?
Se for no leilão extrajudicial você consegue.
Como preencher um contrato de locação simples?
Pesquise na internet os modelos já estão prontos é fácil de preencher e usar.
O que é uma vistoria de imóvel?
A vistoria é realizada pelo corretor que está fazendo a locação ou à venda.
É obrigatório ter uma imobiliária para alugar meu apartamento?
Necessariamente não é obrigado ter Imobiliária para alugar o seu imóvel.
O que faço quando a imobiliaria não faz o papel dela e me prejudica?
Procure outra imobiliaria e informe o desligm, ento da atual.
Não assinei contrato e desisti, tenho direito a devolução?
Vai depender do que está estipulado no pré contrato.
Posso comprar imóvel por consórcio?
Pode sim perfeitamente normal.
Qual idade mínima para fazer financiamento?
A idade mínima para te fazer um financiamento é 18 anos.
O que exigir em um contrato de aluguel?
Hoje em dia Esses contratos já vem pronto na internet apenas baixá-los copiá-los e preenche-los.
Qual o procedimento para registrar um imóvel?
Saiba onde fazer Rio na documentação exigida pelo cartório verifica certidões negativas recolhe o imposto de transmissão ITBI espere análise do tabelião compareça ao cartório leva escritura na ofício de Registro de imóveis e aguarda escritura ser analisada.
O que é averbação de escritura de imóvel?
Averbação de imóvel pode ser definida como o ato de formalizar todas as alterações feitas na propriedade ou seja alterar o que já está registrado no cartório de imóveis.
O que significa espaço gourmet?
É um ambiente cada vez mais desejado na hora de reformar ou construir uma residência casa ou apartamento esse pastor meio para proporcionar uma mescla entre cozinha estar e jantar em um clima mais despojado e próprio para recepção de convidados.
Qual o risco dos contratos de gaveta?
Uns dos riscos do contrato de gaveta é que tem casas que o vendedor de móveis venha a falecer sendo assim terá que ser feito no inventário desse móvel algo que pode causar diversas complicações ao comprador outro risco que acontece muitas vezes é quando o titular do imóvel já foi cobrado via judicial.
Imóvel caucionado pode ser penhorado?
Não pode ser penhorado.
Como faço para quitar meu apartamento?
Quitar as últimas parcelas diminuir o tempo total é uma forma de pagar menos juros do que foi previsto no contrato ação do financiamento amortizar a dívida outra opção para quem deseja reduzir o tempo de pagamento e não precisaria usar o FGTS pode utilizar também o 13º férias.
É possível alugar imóvel financiado?
Sim é possível ligar.
Contrato de aluguel residencial pode ser de 6 meses?
Olha no caso das locações por prazo determinado é bastante comum que os contratos sejam de locação residencial seja no mínimo de 12 meses pelo menos é o que eu disser vá na prática contudo a lei não estipula prazo mínimo ou máximo de duração de contrato pode ser seis meses sim.
Envie uma mensagem para Giacometti Creci 107.494