Habitelar Negócios Imobiliários
2.059 Respostas
Agradecimentos: 34.003 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 91 (4%)
Participante desde: 08/2022
Site: www.habitelar.com.br
Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 30 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.
Posso vender o meu imóvel financiado pelo MCMV?
Como transferir financiamento imobiliário para outra pessoa é preciso obter o aval do tributo é necessário que a pessoa que financiam passa por uma análise de crédito no banco aprovação levará em conta aspectos como renda mensal histórico como pagar eleitorais inscrições eternas e de outros bancos
Como faço para ser corretor de imóveis?
Tirante da entrada no seio cresce na escola na Rua Pamplona levar todos os documentos e dá entrada na lotece
O que é área rural e urbana?
Zona urbana senhoras municipais com elevado adensamento populacional com formação de habitações muito próximo E quantos o natural corresponde a um conjunto de atividades primárias agricultura pescaria e etc praticado em áreas não ocupadas por cidades ou grandes adensamentos populacionais
O que é área rural e área urbana?
Area rural seria uma area. Zona urbana são áreas municipais com elevado adesamento população informação de habilitação no motor próximo enquanto a zona rural corresponde a um conjunto de atividades primárias agricultura Pesca e etc Praticamente em arauco planta por cidades ou grandes adensamentos populacionais
Como calcular metro quadrado de terreno?
Para calcular o metro quadrado de um terreno nesse caso é bem simples basta multiplicar o lado x comprimento para retângulo ao lado x lado para quadrados
Como solicitar carta de quitação de imóvel Banco da Caixa Econômica?
Para obter a carta de quitação do imóvel é necessário solicitar a instituição financeira que emprestou dinheiro para emitir o termo de quitação da dívida com a que passam mãos deverá ir ao cartório retirar alienação fiduciária registrada na matrícula do imóvel
MCMV programa como funciona?
Minha Casa Minha Vida é dividida em quatro faixas de renda que de Legos tipo benefício disponível na compra de casa ou apartamento porém só pode participar cidadões com renda familiar de até 7 6 não pode ter outro imóvel em seu nome e não pode ser financiado da Caixa funcionário da Caixa Econômica Federal.
Como fazer a escritura de compra e venda de apartamento?
A escritura de compra e venda deve ser feita no cartório de notas mediante agendamento prévio para que seja coletado os documentos necessário a realização do negócio jurídico tem como para que seja feita eventuais esclarecimentos entre as partes
É possível comprar uma sala comercial à vista?
Sim é possível comprar uma sala comercial à vista porém ambas as partes terá comparecer ao cartório e lavar logo a escritura e formalizar matrícula
Quais são as maneiras de financiar um apartamento com restrição no nome?
No momento em que você está com o nome sujo de negativo por alguma dívida pendente é praticamente impossível conseguir financiar um imóvel como uma das etapas e a verificação de crédito os bancos dificilmente libera uma aquisição De Bem com valor agregado tão alto para quem está com pendência
Como detalhar casa na proposta de compra?
O Minha Casa Minha Vida é dividido em quatro faixas de renda que levam os tipos de benefício disponível na compra de casa ou apartamento porém só pode participar cidadões com renda familiar de até 7 mil não pode ter outro imóvel no seu nome não pode ser funcionário da Caixa Econômica Federal
Único imóvel de fiador pode ser penhorado?
O STF decidiu que fiador que possui apenas um imóvel Residencial onde reside com sua família ou não poderá e esse único bem tem orado
Quais as vantagens de vender um terreno online?
Vender um terreno online não tem vantagem nenhuma pois da mesma forma que irá comparecer ao cartório para lavrar a escritura e matrícula
Como posso encontrar o melhor bairro para alugar apartamento?
O melhor bairro é aquele que você deseja
Como imprimir Darf atualizado?
Você suportar o regulares e o Clique na opção emitir guia de pagamento emitir darf parcial ou integral
Quebra de contrato de aluguel qual a multa?
A multa contratual estabelecida 10% do total ou seja 3 meses de aluguel 6000
Andar de apartamento qual o melhor para se morar?
Os celulares mais alto garante mais privacidade em relação ao meio da Rua Azarias transitáveis do condomínio e os demais Edifício de altura - próximo à torre preço Geralmente os pavimentos mais bate são os mais baratos do que os superiores
Quem tem direito ao usucapião rural?
Terça-feira posse ininterrupta por 5 anos sua chegada ao imóvel deve ser mansipa significa ou requerente não pode ter posse de qualquer outro imóvel seja ele oral ou Urbana
Vistoria de imóvel é cara?
O cálculo de preço é feito de acordo com a metragem do imóvel e a reputação do profissional o custo variante entre 80 r$ 200 a hora ainda a opção de incluir uma vistoria dos reparos da roda que pode levar o valor até de r$ 2000
Como faço para comprar sala comercial pela tabela price?
Como ela funciona o cálculo da tabela Price é para é baseado no valor fixo das parcelas determinação desde o início da negociação da dívida a partir dela é feito o cálculo de Junho com forma decrescente visto que cada parcela quitada acaba deixando um saldo devedor É sobre esse saldo que o juros
Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários