Habitelar Negócios Imobiliários
2.059 Respostas
Agradecimentos: 34.003 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 91 (4%)
Participante desde: 08/2022
Site: www.habitelar.com.br
Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 30 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.
Quais documentos a imobiliária pode exigir?
O que quiser faZER.
Qual o melhor método de anunciar imóvel para venda?
Anunciando nas imobiliária
O que um corretor de imóveis faz?
Ele vende móveis e administra para os proprietários
Quero tirar o CRECI, como faço?
Procure uma escola para um curso de t ti. E dei entrada no curso corretor de imóveis
Dicas de como fazer propostas para um imóvel?
Imobiliária necessário dar ou chegar ao valor necessario que agrada ambas as partes.
Quero tirar o CRECI, como faço?
Passira um curso de técnico em transações imobiliárias é o primeiro passo para tirar o pus realizar o estágio profissional receber seu diploma e solicitar sua carteirinha definitiva
Quais vantagens um corretor tem quando usa um CRM?
Clássico praticidade no armazenar. Alimentação dos clientes gerenciamento de contatos mobilidade de rotina do corretor
Existe CRM para corretor de imóveis grátis?
Sim a flity.
Já assinei um contrato com uma empresa posso trocar de emprego?
Problema nenhum momento basta dá baixa na carteira aí efetivarem outro estabelecimento
O que a LEI DO INQUILINO diz sobre vistoria de saida?
Sim obrigado fazer.
Como pagar aluguel de uma casa?
Boleto pode ser pago pelo pix transferência bancária
Existe isenção do ITBI?
Pensamento que está prevista na contribuição Federal então é aplicável em todos os municípios da cidade de São Paulo por exemplo atenção por pessoa física de imóveis de uso exclusivamente Residencial cujo valor total seja igual ou inferior a 176 mil são exemplos de pagamento de ITBI
O que posso fazer para encontrar o dono de um terreno?
Vai até o cartório e solicite
Como faço para saber o nome de quem está o imóvel?
Vai até o cartório que solicite
Qual é o banco que tem a menor taxa de financiamento?
Caixa Econômica Federal
Quando laudêmio deve ser pago?
O modelo deve ser pago sempre que haver transferência de propriedade derivada de comprimento Quando a transferência ocorrer por dessa mudança ou seja qualquer operação sem pagamento envolvendo portanto não onerosa
Como consultar o habite-se de um imóvel df?
O requerimento para emissão da carta de a b deve ser solicitado Natal central de aprovação de projetos
Como faço para oferecer terrenos pelo meu site?
Entra no seu CRM cadastro de imóveis lá
Quando o inquilino saí tem que pagar?
Geralmente ele arcar com a despesa da vistoria se constar reformas senão ele poderá receber os calções se assim foram pagos do começo de contrato
Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários