Habitelar Negócios Imobiliários
2.059 Respostas
Agradecimentos: 34.003 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 91 (4%)
Participante desde: 08/2022
Site: www.habitelar.com.br
Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 30 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.
O que fazer quando a imobiliária não quer receber as chaves?
A recusa no recebimento das chaves do imóvel possibilitou a interposição de ação consignatória prevista no artigo 3351 do novo Código Civil a consignação tem lugar se o credor não puder ou sem justa causa recusar receber o pagamento ou dar quitação na devida forma
Como funciona a fiança no aluguel de uma casa?
A fiança e para quando o inquilino sair cobrir as despesas em reforma da casa.
Posso usar meu fundo de garantia para comprar uma casa?
O FGTS pode ser usado tanto no início do financiamento para pagar parte do valor de entrada do imóvel quanto para amortizar as parcelas do financiamento para reduzir a dívida e o prazo de financiamento
Como posso financiar apartamento pela CEF?
Para financiar um imóvel pela Caixa é necessário que você faça uma simulação dos seus dados separar documentação necessária solicite uma análise de crédito Confirme sua irmã viu é regularizado aguarde a avaliação técnica da caixa e assine o contrato com banco
Como reincidir contrato um corretor de imóveis?
Comunica o corretor 30 dias antes e reside o contrato.
O que significa erro do servidor?
Erro do windows.
Eu posso passar rede de esgoto pelo terreno do vizinho?
Não se Acontece qualquer coisa se ele quebrar e o vizinho construiu como fica
Como é redigida a escritura de um imóvel?
A minuta de escritura é redigida no cartório de notas em nessa prega deve constar a lei da informação sobre a propriedade a palavra minuto e marca dava isso confirma que nesse momento a disponibilização apenas para avaliação e não deve ser utilizado como definitivo
Como saber se meu marido tem algum imóvel em seu nome?
A opção mais aceita é comparecer no cartório de registro de imóveis do seu município basta dizer que deseja fazer uma busca para saber se determinada pessoa tem bens no nome
O meu locador pode pedir o imóvel para venda?
Sim é permitido por lei e isso porque Quem aluga um imóvel garante apenas a posse indireta do espaço locador ou seja o locador continua sendo o dono do imóvel e pode vender quando desejar
Quem é MEI pode participar do casa verde e amarela?
Só pode ser enquadrado na categoria meias empresa com faturamento de 81 por ano
Como calcular reajuste de aluguel com base no IGPM?
Como reajustar aluguel de imóvel utilizando GPM para calcular o reajuste do aluguel de imóveis baseado no IGPM basta a pessoa somar 1 com GTR no período e multiplicar pelo valor do aluguel vigente ou seja se o GPM do período é de 20% a pessoa terá que somar 1 com os 20% e multiplicar pelo valor do aluguel
Qual significado de penhor?
Móveis ou Imóveis com garantia de obrigação assumida
Modelo de Contrato de Locação de Imóvel.
É melhor contratar um perito no assunto ou uma advogada um corretor às vezes é seguro e às vezes não
Corretor de imóveis site grátis.
Consegui sim no flity.
Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários