Habitelar Negócios Imobiliários
2.059 Respostas
Agradecimentos: 34.003 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 91 (4%)
Participante desde: 08/2022
Site: www.habitelar.com.br
Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 30 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.
Posso vender um imóvel com dívida bancaria?
Porque se o juiz deve tem hora do imóvel para garantia do banco você terá que devolver o dinheiro recebido do imóvel
Qual melhor método de financiar pelo casa verde e amarela?
Renda mínima para financiar um imóvel na casa verde amarela é de 2000 nesse caso é possível obter financiamento juros baixo de 4.75 um ano também alcança subsídio financeiro de até 47 1504 mil as famílias que se enquadra nesse grupo podem obter empréstimos juros baixos de 5,25 qual ano
Como fazer escritura de um imóvel rural?
Qual o protetor de RG CPF em todo o proprietário certidão de casamento atualizado pacto antenupcial registrada na Escritura pública de pacto antenupcial endereço comprovação de todos os proprietários e conjuntos
Como ter acesso ao número do RIP de um imóvel?
Acesso Portal FM de forma o número do registro imobiliário patrimonial e e clique em Ok consulte a situação do débito do imóvel administrado pela secretaria de patrimônio da União
O que acontece com um aluguel pago adiantado?
Ou é debitado da despesa subsequente ou devolvido para o locatário
Desisti do aluguel um dia antes, o que devo fazer?
Pena que pagar algumas despesas do aluguéis nos dias que come móvel pagar multa que recebi o contrato assinado o extrato
Posso comprar uma kitnet sem entrada?
Depende seu Construtora o proprietário da 100 Papa 45
A imobiliária tem direito ao primeiro aluguel do inquilino?
Tem direito ao aluguel
Inquilino com contas em atraso.
Pedir o imóvel a qualquer momento desde que comeu muito 30 dias antes
Posso construir em um terreno sem escritura?
Se você tiver um compromisso de compra e venda valor entrada não tiver pelos enviar para o restante da parcela você pode construir em cima
Tenho que pagar para visitar um imóvel?
A dívida na visita no NENHUMA.
Como descobrir o proprietário de um lote pelo endereço?
Consulta Prefeitura de IPTU
Como comprar uma casa?
Escolha a casa paga entrada financia o resto.
Como comprar um terreno?
Todo terreno alugado financiou resto.
Sindico pode possuir a chave da minha casa?
Acredito que por que o Síndico ele pode adquirir serviço e produto que afetam a caixa de condomínio sem aprovação prévia da Assembleia deixar de prestar contas anuais ou quando for solicitado a reter documento em arquivo após deixar o Paulo ele não pode ter a cópia da sua chata
Imóvel financiado pode ir a leilão?
Sim poderá ser leiloado os para pagar a dívida
Como locatário posso trocar de residentes do imóvel?
Poderá trocar de móveis
Posso vender uma casa, mesmo sendo de outros herdeiros?
Pode ver bebês que passa o valor de Direito da pessoa
O que diz a Lei do inquilino sobre rescisao?
Bonde se ela não morou no no imóvel e reformou ele todo e tenho contrato assinado de compromisso em contrato de quilino locatício ela entra na justiça no meio todos os documentos com recibo da reforma e entra com ação judicial contra ele para pagamento da reforma
Como ser corretora de imóveis?
Matrícula na escola do tti. Retiro cresce
Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários