Habitelar Negócios Imobiliários
2.059 Respostas
Agradecimentos: 34.003 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 91 (4%)
Participante desde: 08/2022
Site: www.habitelar.com.br
Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 30 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.
O que um IPTU atrasado pode implicar?
Dívida ativa da União
De que modo posso fazer uma hipoteca?
A Constituição de hipoteca legal apenas pode se dar por meio de uma sentença ou por meio de Escritura pública em ambos os casos deve haver inscrições da hipoteca no cartório de registro de imóveis do local do bem para que ela adquira para ter real
Como descobrir a localização de um cartório?
Geralmente pela pesquisa no Google
Qual é o Cartório de registro Civil, que devo procurar ?
Registro de imóveis
O que é sacada gourmet?
Tem uma churrasqueira e uma pia na varanda
Quem deve limpar a fossa inquilino ou proprietário?
Pode ser o proprietário porém se o inquilino não quiser não tem problema nenhum
O que eu faço para acompanhar minha proposta habitacional caixa?
Acompanha no site e inserindo login e senha.
É possível trocar uma casa financiada?
Sim é possível e se chama interveniente quitante
Como fazer contrato de compra e venda de herdeiros?
A venda poderá ser realizada mediante alvará judicial já no curso do processo de inventário nesse procedimento ou inventados solicitar uma autorização ao juiz para vender o imóvel objetivo de inventar enquanto ainda estiver pendente a partilha tendo que justificar o motivo de antecipação da venda
Alugar apartamento o que precisa?
Fiador comprovação de renda RG e CPF imposto de renda
Quais as vantagens de comprar um imóvel na planta?
Pode comprar um imóvel na planta que hoje ele está com valor do imóvel não está feito ou seja obter a toda a valorização Quando estiver pronto aí ganho de capital
O itbi é pago pelo comprador ou pelo cartório?
Pago pelo computador
Quais são os passos para obter consórcio de imóvel?
Consórcio de imóveis e ter aqui selecionar uma corretora de seguro e solicitar um consórcio de imóvel mediante a documentação básica RG CPF e comprovante de renda
Qual é meu direito de inquilino?
O direito do locatário permanecer no imóvel durante o prazo de jeito e acordado ao locador só é permitido retornar a propriedade enquanto vigor do contrato de locação se tiver estabelecido um acordo com o equilíbrio prevê isso ou alguma hipoteca que ação de despejo
O que significa seguro fiança?
É uma garantia locatícia que traz segurança no recebimento dos valores da lotação locadora cobertura principal do seguro financiar inadimplência de aluguel
Como comprar um apartamento?
Que ter o nome limpo apresentar comprovação de vida dos três últimos ou imposto de renda com as darfs pagas RG e CPF
Como tirar a conta de luz do meu nome?
Vai ter que pegar o distrato de imóvel levar até a prefeitura e solicitar a mudança do nome
Para que serve a proposta de compra de apartamento?
Serve como efetivar a a forma de pagamento do imóvel
Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários