Habitelar Negócios Imobiliários

Habitelar Negócios Imobiliários

2.059 Respostas

Agradecimentos: 34.003 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 91 (4%)

Participante desde: 08/2022

Site: www.habitelar.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 30 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.

Como reajustar aluguel de apartamento?

A conta para fazer o acréscimo consiste em pegar o índice do mês transformado em numeral decimal e multiplicar pelo valor do aluguel depois é só somar esse novo valor valerá por 12 meses até o próximo reajuste IGPM é calculado pela Fundação Getúlio Vargas e divulgado no final de cada mês

É possível cancelar a compra de um apartamento?

Pode até cancelar a compra mas morar dentro do apartamento se não poderá morar pois será Ilegal.

O que eu faço para registrar imóvel na prefeitura?

Eu posso iniciar o para regularizar o imóvel em Betel cartório de registro de imóveis na sua cidade e dá entrada no processo para que você tenha não tenha problema é preciso apresentar o contrato de compromisso de compra e venda do bem com esse documento e não você vai conseguir me tirar as escrituras

O que eu posso fazer para financiar um imóvel pela caixa usando FGTS?

A caixa e solicite financiamento através do seu CPF e solicite a inclusão do seu FGTS

Como funciona um contrato de locação?

O contrato de aluguel em documento feito pela cessão de um bem ou determinado período em troca deu usa o locatorio do homem do bem paga locador que aluga o valor do aluguel de Sítio do contrato sendo para especificar todas as obrigações do locador além das obrigações locatícias

Como conseguir o cartão de quitação de um imóvel?

Terá que ir à Caixa Econômica Federal e verificar o que falta para de fato tudo ocorra conforme o planejado

Como emitir uma nova escritura de sala comercial?

VAI ATE O católico antigo estrutura. E solicite a segunda via

Como posso comprar uma casa e dar para meu filho?

Como fazer o processo de doação deve ser feito por meio da Escritura pública no cartório não exige participação de advogado mais sobre a operação em cima o imposto sobre transmissão transmissão causa Mortis ou doação o valor da taxa varia de acordo com a localidade do imóvel calculado com base em seu valor venal

Como ter habite-se de imóvel?

Quanto você tem de crédito imóvel descobriu que ele não possui documentação que será preciso fazer um requerimento junto a secretaria municipal de Urbanismo de sua cidade com a obra concluída e a documentação exigida apresentar você deverá solicitar uma vistoria no imóvel para a concessão do habite-se

É possível descontar o aluguel do caução?

É possível sim geralmente é descontado sentido misturar sair do meu irmão

Qual a punição para quebra de contrato?

Poderá sair sim porém terá que pagar toda despesa do controle

Quais documentos preciso para o requerimento de posse?

Geralmente quando o imóvel volta do leilão o cartório não emite tirar mais certidões ou Nada com o nome do antigo proprietário ou seja a posse já não terá mais

Como comprovar que o imóvel é meu?

Documentação como escritura matrícula ou comprovação de Posse

Como colocar empréstimo como garantia?

Acesso à Receita Federal em cima do valor total de um financiamento interessa o valor do bem autorizado forma os valores somem as parcelas e a declarar informe os detalhes

Quais são os passos para legalizar um imóvel que construí no lote?

Primeiro alvará de execução o primeiro passo para a legalização de uma obra é seu alvará de execução segundo e na legislação definitiva terceiro a b com todos esses documentos você vai marcar uma vistoria depois a CND do imóvel e encaminho para o registro

É necessário enviar extrato de cartão para corretores?

Não tem risco Porém uma forma de comprovação que você tem uma carta de crédito

Qual é a lei para isenção de IPTU?

A isenção do IPTU acima de 60 anos

Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários

16941 habitelar-negocios-imobiliarios