Habitelar Negócios Imobiliários

Habitelar Negócios Imobiliários

2.059 Respostas

Agradecimentos: 34.003 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 91 (4%)

Participante desde: 08/2022

Site: www.habitelar.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 30 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.

Como saber quem é o dono de uma casa abandonada?

Se você não sabe o que é um dono de um determinado imóvel apenas que confirmar essa informação oficial do cartório de registro de imóveis responsável pela localidade do bairro do imóvel que você deseja pesquisar e peça uma certidão de matrícula pelo endereço do imóvel pesquisado ou pelo próprio número dele

A fiança vence hoje quantos dias tenho pra desocupar a casa?

Após apresentação a solicitação do proprietário do imóvel Você tem 30 dias corridos

Quanto cobrar por contrato de locação?

Geralmente funciona 10% do valor do imóvel

Como usar o FGTS para comprar segundo imóvel?

Se você possui Fração Ideal de imóvel Residencial quitado e concluir ou em construção posso utilizar o FGTS para adquirir outro imóvel você pode utilizar o FGTS para adquirir outro imóvel no caso de propriedade de Fração Ideal ser igual ou inferior a 40% do total do imóvel

PRECISO SABER O NR DE ITR.

Para fazer a consulta. RF basta entrar no site e clicar em criar solicitação depois da precisa preencher os dados solicitados ao Realizar a busca ou próprio site mostra Ô cib do imóvel e outros dados referente a ele

Qual o melhor método de anunciar imóvel usado para alugar?

Bom você tem que caprichar uma foto nas fotos faça uma boa descrição seja objetivo na linguagem encontre a plataforma certo coloque nas imobiliárias mais próximas e divulgue nas redes sociais

Quais cursos preciso para ser um corretor?

Semana 18 anos tem ensino médio completo conclui o curso específico na área

Como faço uma escritura de imóvel novo?

Reúna documentações de pelo cartório dele fica a certidão negativa recolhe de imposto de transmissão Inter e espera na Tabelião comparecer ao cartório leva a escritura oficial de registro de imóveis

quanto a imobiliária cobra para a renovação contrato flat, 2 meses?

Para renovação do contrato a taxa de 10% do valor de locação e o mesmo deve ser pago pelo locador

Comprei um terreno de posse mas as terras são do INCRA como funciona?

Então terreno público não existe usucapião terreno será do INCA para centro se você o dia ele solicitar a terra a justiça irá expedir um retomado depósito somente essa terra pode ser doada pela união as pessoas através da lei federal aprovada no Congresso por ser o Hydra uma órgão federal

Posso fazer um contrato de locação por prazo indeterminado?

O contrato de locação por prazo indeterminado pode ser denunciado por escrito pelo locador concedidos ao locatário 30 dias para desocupação portanto deve ser notificar por escrito o locatário para Que desocupar o imóvel em 30 dias sendo esse o prazo mínimo

Como funciona o cancelamento de um contrato?

Na maioria dos casos Se eu precisar de serviço não tiver o que prometeu pode ser ocupado pela rescisão do contrato para isso deve apresentar uma notificação com antecedência do escrito a maioria Deus eu acordo também permite que o contrato seja cancelado por qualquer outro motivo

O que fazer quando o inquilino não paga a conta de luz?

Qual são as fontes esteja no seu nome uma opção a pagar a dívida já que para a justiça é sua responsabilidade e depois abriu um processo contra inquilino pedir a devolução do valor a ser pago a concessionária

Qual o valor máximo para financiar uma casa pela CEF?

Para o contrato dentro do sistema financeiro da Habitação o valor máximo de financiamento é de milhão e meio já nos temas financeiro imobiliário SF não há limite atendendo a percentual determinação pela cota de financiamento aprovado

Como emitir a escritura de lote?

Como fazer escritura de imóvel para fazer a escritura do imóvel basta entrar em contato com Cartório de Notas em estabelecimento E agendar um horário para ir a são em averbação da Escritura pública do imóvel é escritura pode ser feita em qualquer Cartório de Notas do Brasil

Quais requisitos para financiar sala comercial pelo Santander?

Eu postei no Instagram atualmente é possível financiar comerciais com taxas bancárias e condições acessíveis a dívida de muitas pessoas começam no fato de que quando se financia um imóvel utiliza a opção de Habitacional que é voltada para o compra de imóveis residenciais.

Como vender imóvel diretamente pela Caixa Econômica?

Esteja bem inflamada depois de bem imóvel que está vendendo tem cuidado na hora da troca do preço pequenos detalhes geram grandes diferenciais outra informação justo para vender um imóvel pela Caixa

Como conseguir crédito imobiliário com renda de 3.000?

O programa Minha Casa Minha Vida do governo federal auxílio à familiares com renda mensal de até r$ 9000 nesse processo A partir dessa renda é definido em qual linha de crédito interessados em quadra se como subsídio o valor de entrada e as taxas de juros que podem ser utilizada

Quais os tipos de financiamento para imóvel usado?

Fundo de garantia do tempo de serviço de Setembro brasileiro de poupança é empréstimo sistema de financiamento habitacional Sistema Brasileiro de poupança é empréstimo

Proposta de locação como funciona?

Dessa maneira conclui-se que a proposta de uma espécie de carta sugestiva de uma locatária compondo o dono do imóvel uma condição de locação quando ambas as partes se dão por sets feitas com os termos a proposta assinada e autenticada em cartório dando judicialmente o documento

Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários

16941 habitelar-negocios-imobiliarios