Habitelar Negócios Imobiliários

Habitelar Negócios Imobiliários

2.059 Respostas

Agradecimentos: 34.003 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 91 (4%)

Participante desde: 08/2022

Site: www.habitelar.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 30 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.

Como alugar um imóvel tendo o nome sujo?

Uma das formas de alugar o imóvel neste tipo de situação e conseguir um fiador que liberar com a dívida essa pessoa precisa ter uma renda segura um ou mais propriedade em situação regular e até outros bem também é possível pedir a um terceiro que faça locação no nome dele

Quanto custa para desmembrar um terreno?

O valor médio a ser investido no desmembramento de um terreno fica em torno de r$ 3200

Para que serve a proposta de compra de imóvel usado?

A proposta de quanto é um documento utilizado para registrar um acordo entre o comprador vendedor sobre aquisição de um imóvel ele contém todos os dados da compra são índices de escrito os dados financeiro como valor do imóvel forma de pagamento e quando é o caso os detalhes de financiamento imobiliário

Como posso utilizar a segunda via da escritura?

Escritura de imóveis para obtenção de uma cota deve ser procurar o cartório de registro de imóveis em solicitar a matrícula do imóvel Qual a matrícula é possível descobrir qual cartório de notas escritura foi lavrada e obter uma segunda via

Se eu quiser sair de um imóvel qual o prazo máximo eu tenho?

Pela lei do. Inquilinato é de 30 dias o prazo para desocupação de imóvel locado quando a sua pedida pelo dono ou administrador a lei permite ainda que o contrato defina outro prazo mais folgados

Caso eu decida por sair do imóvel qual o prazo máximo que tenho para sair?

Pela lei 2 Km é de 30 dias o prazo para desocupação do imóvel locado quando assim pedido pelo dono pode ministrador

Como posso financiar casa pelo Santander?

Como instituição financeira possui uma lista documentos necessários para o financiamento imobiliário cópia da carteira de trabalho e Previdência Social carta do empregador preencher assinar opção de compra e venda declaração de imposto de renda

Quanto vou pagar pelo atraso de 5 dias de aluguel ?

Em caso de atraso ou mais comum e a cobrança 10% do valor do aluguel a partir do primeiro dia de atraso

Valor do m2 no Bairro Bonsucesso em Fortaleza CE?

Como saber o valor do metro quadrado de um bairro converse com seu vizinho ou seja alguns proprietários da região onde está localizado o imóvel que você pretende comprar assim para calcular você deve definir o preço do imóvel dos demais proprietário e definido pela metragem de cada um

Quantos dias tenho q sair se o mês já foi pago?

O pagamento do salário mensal deve ser efetuado o mais tardar até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencimento Salmo que critério mais favorável prevista e Documento coletiva de trabalho de respectivo coletivo categoria profissional

Por que corretor precisa fazer curso?

A profissão de corretor de imóvel amplo conhecimento no mercado imobiliário e áreas relacionadas por isso é essencial escolher uma instituição de ensino qualificada e fazer curso específico que possam oferecer os conhecimentos necessários para ser um profissional preparado e bem sucedido

Como financiar imóvel com subsídio do governo?

Para utilizar o benefício do governo federal e precisa se enquadrar nas regras do programa habitacional casa verde amarela ser maior de 18 anos em brasileiro comprovar sua renda ter renda mensal de 2 mil e mais acima de 4000

Como funciona a revisão de financiamento?

Ação revisional de financiamento de veículo é uma ação judicial que Visa reduzir a prestação de um financiamento automotivo para o consumidor objetivo da ação é o bater a cobrança de juros abusivos no anal próximos ou parte de financiamento e bancos

Como passar o nome da conta de luz para outra pessoa?

Basta visitar a página de troca de titularidade da empresa responsável de sua cidade e inserir seus dados será solicitado que você annexe cada documento solicitado seja em forma de PDF ou Scan depois de confirmar o fornecedor irá notificá-lo sobre a transferência

Porque terrenos não sofrem depreciação?

A legalizações tributárias e seus área de filme que os imóveis edificações deve ser despreciados em 25 anos utiliza-se portanto uma taxa anual de 4% terreno que é parte integrante de uma edificação não deve ser depreciado

Como expedir segunda via de escritura de imóvel na planta?

Escritura de imóvel para obtenção de uma cópia deve ser procurar o cartório de registro de imóveis e solicitar matrícula de imóvel com a matrícula é possível descobrir qual cartório de imóveis sem escritura foi lavrada obter uma segunda via ou através do site

O que fazer para ingressar com ação monitória?

Parede com monitória o autor precisa comprovar que pode cobrar o devedor essa comprovação é feita a partir de uma prova escrita sem eficácia de título exclusivo conforme o artigo 700 do novo CPC

Como funciona a base de cálculo imóvel?

Segundo a lei a sua base de cálculo é o valor venal do imóvel transmitido o valor de Naldo imóvel por sua vez deve ser compreendido com o valor considerado para operação de transmissões imobiliária em condições normais do mercado

Como funciona para emitir escritura de imóvel usado?

Como fazer a escritura de imóvel será necessário recolher ITBI transmissão de bens Imóveis o tabelião poderá fazer o requerimento da guia do ITBI em constarão os dados básicos do vendedor do comprador do imóvel bem como o valor do imóvel e o valor do negócio declarado por ambas as partes

Como faço para financiar casa usada pelo Banco do Brasil?

No Banco do Brasil a renda mínima necessária será de r$ 25980 com uma taxa de juros de 8 ponto 10 sendo o custo efetivo de 9.58 por cento primeira parcela de r$ 7794 e o prazo de 360 meses mas se o cliente tiver 20 anos a taxa efetiva cai para 8.5 5% é a renda mínima para r$ 25440

Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários

16941 habitelar-negocios-imobiliarios