Habitelar Negócios Imobiliários
2.059 Respostas
Agradecimentos: 34.003 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 91 (4%)
Participante desde: 08/2022
Site: www.habitelar.com.br
Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 30 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.
Do que preciso para comprar casa direto com dono?
Depois de pedir toda a documentação do proprietário é hora de se solicitar a papelada referente ao imóvel vai ser Preciso registrar requisitar uma cópia autenticada da escritura Para comprovar dados básicos sobre a propriedade e sobre o vendedor e também a matrícula do imóvel contendo uma certidão de ônus reais
Como resiliar um contrato de mediação imobiliária?
Decorrido o seu tempo de duração se não renovar caducará não obstante qualquer contrato de mediação Imobiliária seja exclusivo ou não poder acessar pela forma através das partes poderão cessar o restante contrato uma dessa forma exatamente a rescisão ou mais rigorosamente a resolução
Qual o risco se eu for inquilina de um apartamento que está em inventário?
Em caso de locação antes da conclusão do inventário e de partilha de bens 8mm pagar aluguel a cada herdeiro e por porção definida no contrato de locação Quando e que o natário já foi realizado o inventário receberá em nome do espólio dando o destino que se achar melhor
Qual o custo para atualizar a escritura de um imóvel?
O curso para atualizar escritura de imóvel geralmente fica em torno de 3 a 5% do valor do imóvel
É possível ter duas duas escrituras para um mesmo imóvel?
A dupla à venda acontece quando o único imóvel é vendido para pessoas diferentes sendo lavrada dos escritura de compra e venda em virtude de acelerar lidade o dominó ser aquele que primeira levar a escritura para ser registrada
Melhor investir em terreno ou apartamento?
A primeira grande vantagem de adquirir um terreno é que é aquisição pode ser mais rápida pois o valor é mais baixo do que um apartamento na maioria das vezes Além disso normalmente ao comprador costuma ter um dinheiro guardado para fechar o negócio quanto antes
Como faço para anunciar imóvel usado para alugar?
A melhor forma para isso acontecer é você procurados imobiliárias mais próximas do seu apartamento nela através do site deles eles anunciam em vários portais Imobiliários e não vai te custar nada
Quando tempo demora uma ação de despejo comercial?
12 meses quanto tempo demora uma ação de despejo comercial normalmente o despejo comercial pode levar de 6 a 12 meses para ser executados se caso o inquilino apresentar algum recurso defesa o prazo pode ser ainda maior o inquilino não irá desocupar o imóvel até que seja estipulado ordenado pelo juiz
Como saber a metragem e a quadra do meu lote?
Nesse caso para calcular o metro quadrado de um terreno nesse caso é bem simples basta multiplicar lado vezes comprimento para retângulo ou lado a lado para quadrado
Quanto tempo demora para uma análise de crédito?
Quanto tempo demora análise de crédito essa é uma pergunta difícil pois cada banco ou financeira tem um tipo de procedimento acaba tendo seu próprio tempo porém com a evolução recente no processo de aprovação esse tempo costuma variar de 1 a 15 dias corridos
Quanto custa um despachante imobiliário?
O salário médio de um despachante imobiliário em Brasil é de R$ 18.000. Anuais ou r$ 9,23 por hora aos posição do nível Inicial começa com 18000 anos mais enquanto que os trabalhadores mais experiente pode chegar a r$ 24000 anuais
Como calcular uma área de terreno pelo google maps?
No computador Abra o Google Earth Pesquise um lugar ou selecione um local no Globo da esquerda clique em medir clique no mapa e defina os pontos de medição para remover um ponto click em desfazer a direita para finalizar a medição das minhas clique duas vezes no último ponto ou clique em concluído
Como funciona para alugar minha casa?
Primeiramente você tem que procurar uma imobiliária fazer um contrato com ela na qual dá plena no atividades para exercer. Exercer a função de comercialização para locação e a divulgação do seu empreendimento mediante a isso tudo o corretor fará todo trabalho como avaliação de imóveis vistorias e cuidará do inquilino
Qual é o prazo para a imobiliária fazer a vistoria final?
2 dias úteis assim porque ele faz entrega da chave a imobiliária fica estabelecido um prazo de dois dias outros para realização da vistoria do encerramento a vistoria na entrada e saída são essenciais para evitar quaisquer conflitos no momento da devolução do imóvel
Do que preciso para comprar imóvel?
Comprovante de identidade em primeiro lugar é importante está com identidade em mãos pois trata-se de um documento de identificação declaração de imposto de renda comprovante estado civil extrato FGTS escritura matrícula atualizada e planta baixa
Imóvel vendido estando alugado é possível?
O que não imóvel alugado pode ser vendido sim é permitido por lei isso porque Quem aluga um imóvel garante apenas a posse indireta do espaço locado ou seja o locador continua sendo o dono do imóvel pode vender quando desejar
Como posso registrar um apartamento?
No Brasil o registro deve ser feito tanto quanto procuramos um imóvel como quando recebemos violência garantido o seu direito de posse sobre a casa ou apartamento ou terreno e o registro de um mesmo deverá ser feita em cartório da registro de imóveis da região onde o bem está localizado
Como é feito o cálculo de imposto de um imóvel 100% depreciado?
O cálculo desse veículo de um bem no valor de r$ 50000 seria tão devolvido da seguinte maneira de depreciação = r$ 50000 - r$ 10000 / 10
Quero vender meu terreno e não por quanto devo vender?
Bom chama o calização sem o nome da rua e seios das informações de bebidas do terreno não tem como fazer um valor de venda para você pois não terá cidade a região não tenho nada a não ser uma metragem do terreno
Quais os documentos necessários para compra de imóvel ?
Bom assim a documentação necessária são RG CPF comprovante de residência e os três últimos holerites extrato bancário imposto de renda comprovante de escritura do vendedor do imóvel
Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários