Habitelar Negócios Imobiliários
2.059 Respostas
Agradecimentos: 34.003 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 91 (4%)
Participante desde: 08/2022
Site: www.habitelar.com.br
Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 30 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.
Posso vender um imóvel de leilão?
Depende via de regra se você comprou o registrou a carta de arrematação no cartório de imóvel e ainda sem sobre o imóvel e atuais proprietários não há entendimentos para o negócio sim
Quanto vale um terreno com falta de alguns acabamentos.
Não tem como fazer isso a conta pois não tem a localização qual é a região se a interior cidade São Paulo Aonde fica entendeu Não tem como Pois cada região tem um valor do metro quadrado
Qual é a renda mínima para financiar um imóvel pela Caixa?
Não uma renda mínima fixa para financiar um imóvel pela Caixa porque o valor é baseado no perfil do cliente do valor da casa e do apartamento Assim como as outras instituição financeira para fazer o financiamento do imóvel na Caixa o valor das parcelas não pode ultrapassar 30% da renda final
Quais os requisitos para alugar imóvel na planta?
Bom se o imóvel está na planta não tem como alugar pois não tem nada construído como que vai alugar o imóvel na planta.
Qual requisito para comprar imóvel com saldo do FGTS?
Qualquer trabalhador Com certeza com carteira assinada e pelo menos três anos consecutivos ou não atende o principal requisito para utilização do FGTS na compra do imóvel Além disso também é preciso que não tenha outro financiamento ativo
Como eu posso fazer para regularizar o imóvel na prefeitura?
Seu imóvel residencial imóvel com valor máximo de um milhão e meio não ter sido negociado utilizando o FGTS nos últimos três anos está descrita É regularizado no início de modo o imóvel deve estar na mesma condição de constante da matrícula. Me diga tudo isso acima você vai até o a prefeitura e solicitar a regularização de imóvel
Qual a porcentagem da taxa imobiliária no Aluguel?
Taxa que a imobiliária cobra de 0 a 8% a 0,10% referente. Qual o valor total do aluguel
Quanto sai o financiamento de um imóvel de 350 mil?
Por exemplo para o valor de 350.000 entrada deve ser no mínimo 70 mil maciando saldo de R$ 270.035 anos a primeira parcela regressiva seria de R$ 2.677 e a última R$ 674 no caso de uma renda familiar de 9.000 se considerar as taxas de juros.
Consigo desmembrar uma casa ?
Como fazer para iniciar um procedimento de desdobro um profissional habilitado pelo CREA EAD ver a medida do terreno com ou sem construção e preparar a planta e memorial descritivo para protocolar e Aprovar Na prefeitura municipal
Como regularizar imóvel doado pela prefeitura?
O primeiro passo para família que desejam saber Como legalizar um terreno doado pela prefeitura é procurar o órgão do município em busca de orientação para a chamada outorga da Escritura pública de doação esse documento é o que torna oficial a regularização da doação determinada pela lei
COMO VER O NUMERO DO CCIR COM O MEU CPF ?
Só basta acessar o site sem ncr.Com código de 13 número de cadastro rural e o CPF
Como consigo corrigir o aluguel do meu apartamento?
Curso revisão pode ser feito em comum acordo com o equilíbrio proprietário caso uma das partes não Concorde com a medida ou meio de blusa usar uma revisão através de uma ação de readequação judicial o pedido de revisão pode ser feito por qualquer uma das partes
Como saber quem tem direito a um lote?
Para saber se um terreno é legalizado importante consultório sua inscrição junto à Prefeitura Municipal através do registro de imóveis de escrito no IPTU do imóvel como buscar sua matrícula junto ao cartório de registro de imóveis
É melhor a lugar ou vender?
Ao contrário do que ocorre com a venda ou aluguel fixo de um imóvel garante um rendimento financeiro fixo mensal já que a locação é paga pelo inquilino como frequência
Como pedir a segunda via de todos os documentos de um imóvel?
Escritura do imóvel para obtenção de uma cópia deve ser procurar o cartório de registro de imóveis e solicitar matrícula do imóvel com a matrícula é possível descobrir em qual cartório de notas escritura foi lavrada e obter uma segunda via ou através do site
Qual documento devo usar como parâmetro para preencher o GCAP?
Assim que você abriu aplicativo deverá clicar em Criar novo demonstrativo e colocar todos os seus dados de identificação dentre eles estão CPF telefone local de residência o próximo passo será ficarem benzimentos para declarar o seu ganho do Capital sobre a venda do apartamento casa terreno
Quanto dias tenho direito de ficar no imóvel?
Geralmente funciona o com 30 dias úteis
Para poder pedir o termo de quitação é necessário fazer o pagamento?
Ao finalizar o pagamento comprador precisa obter um documento chamado o termo de quitação financeira que expedido pelo credor esse termo comprova que o comprador efetuar todos os pagamentos E agora tem direito do irmão ele serve para que o imóvel até então alienado seja finalmente transferido para o novo dono
Como posso fazer para comprar imóvel sem entrada?
Uma das maneiras de conseguir comprar um imóvel sem entrada é por meio do sistema financeiro da Habitação nessa situação é preciso que o valor parcelado por responda de até 80% do valor total do imóvel você pode usar o FGTS ou outros recursos financeiros para pagar 20% do restante
Como faço para desdobrar um terreno?
Como fazer para iniciar um processo de desdobro um profissional habilitado pelo CREA deverá medir o terreno com ou sem colchão em preparar as plantas e o memorial descritivo para protocolar e Aprovar Na prefeitura municipal
Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários