Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
Como tirar IPTU pelo site?
No site secretaria da fazenda do munícipio procurar a opção segunda via do IPTU.
O que é fiador de empréstimo?
E á pessoa responsável pelo crédito caso o contratante do serviço financeiro não realize o pagamento.
Como faço para financiar casa com nome sujo?
É impossível.
Como fazer a qualificação em um contrato de locação?
Devem constar o estado civil o número dos documentos como RG E CPF endereço onde mora.
Quanto cobrar na digitação de um contrato de compra e venda?
2% do valor do imóvel cobrado pelo advogado.
O que quitar financiamento caixa?
É a antecipação do pagamento integral da dívida antes do prazo estabelecido em cartório.
Como fazer adjudicação?
Deve ser assinado pelo juiz ou pelo adjudicatário pelo escrivão ou chefe de secretária pelo presente executado.
Em caso de quebra de contrato, posso pagar multa?
Precisa pagar multa por quebra de contrato.
Porque IPTU comercial é mais caro do que residencial?
É que a capacidade contributiva do proprietário é maior.
Qual a vantagem do SFI?
A flexibilidade em regras bem engessada.
Tenho aluguel adiantado, o novo dono do imóvel deve colocar no contrato?
Em contrato sem garantia direito do proprietário é cobrar aluguel adiantado.
O que é investimento financeiro?
O investimento financeiro é uma aquisição do ativo do mercado que tenha natureza estritamente financeira.
O que é uma certidão negativa de protesto?
O documento trás informações como a identificação de quem realizou o protesto tipo documento do protesto e o valor devido.
Posso financiar terreno pelo banco do brasil?
É o banco que mais concedem financiamento imobiliário e diversas linha de credito.
O IPTU deve ser pago para o Município?
A definição do território urbano é feita pelo município.
Como faço para financiar a casa, Casa Verde e Amarela?
Basta fazer uma simulação para saber o quanto vai investir e entregar a documentação para aprovação.
O que significa contrato de imóvel paralisado caixa?
A retomada de obra é um desafio de todos os órgão governamental e caixa na redução dos contratos.
O que consultar antes de comprar um imóvel?
Avaliação da estruturas. Analise da documentação. Verificação de pendências financeiras.
Como fazer para acompanhar minha proposta habitacional caixa?
Para acompanhar sua proposta é necessário informar o CPF e o numero da proposta.
Quando devo lavrar a escritura de um imóvel?
Sempre que for realizado uma venda de imóvel.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE