Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
Aposentado não paga iptu?
É isento.
Posso vender meu apartamento na planta?
Sim pode.
Registro de imóveis pode ser feito em qualquer cartório?
Sim até fora da cidade.
Parei de pagar o consórcio posso resgatar o dinheiro.
O consórcio pode suspender o pagamento sem problemas e pode receber o dinheiro de volta.
Eu posso ter dois financiamentos imobiliários?
Sim pode desde que sua renda cubra os valores.
Quais os requisitos para registrar apartamento?
Identificação do vendedor ou antigo proprietário RG CPF E COMPROVANTE DE RESIDENCIA escritura publica ou financiamento do banco assinado pagamento do ITBI.
Eu posso utilizar o FGTS do cônjuge para amortizar o financiamento imobiliário?
Sim desde que seja co participante no contrato de financiamento.
Avcb quem paga inquilino ou proprietário?
A responsabilidade e dos dois.
Tem como anular um contrato de compra e venda?
Anulação de contrato de compra e venda do imóvel ocorrem quando o contrato e considerado fraude contra o credor.
Tenho direito a esse imóvel?.
Se o imóvel tem registro precisa entrar num processo de ação discriminatória e demorado e trabalhoso se o imóvel não estiver registrado na prefeitura pode ser considerado usucapião.
Consultar score para financiamento grátis
Acesse o site ou baixe o aplicativo do Serasa e pode consultar através do CPF.
Inquilino pode ir a reunião de condomínio?
Sim nada impede.
Posso vender meu terreno diretamente pelo Itaú?
O banco não faz serviço de corretagem apenas concede linha de crédito.
Quem tem imóvel financiado pode ser avalista?
O requisito é que o imóvel esteja quitado financiado não serve.
O que é inscrição municipal no iptu?
É a identificação do cadastro cadastro tributário municipal e obtido pela prefeitura.
Primeiro andar garden ou cobertura? qual é melhor?
Apartamento Garden localiza se no térreo em piso baixo excelente para quem gosta de plantas e horta e tem criança e tem animais de estimação a desvantagens e a falta de privacidade já a cobertura e um apartamento são maiores e tem vista privilegiada mais existe instalação de antenas e casa de maquina que é uma desvantagens.
Como consigo uma procuração de venda de imóvel comercial?
A elaboração deve ser feita pelo o cartório é não pelas partes pois o tabelião tem o dever de confirmar as identidade dos interessados.
Quanto tempo demora para ter o creci?
O processo dura 90 dias.
Como saber se um imóvel está irregular?
No cadastro de edificação do munícipio.
Como posso fazer para financiar a entrada de um imóvel rural?
Utilizando principalmente programa nacional de credito fundiário alguns bancos permite alguns bancos da acesso a linha de crédito para compra imóvel rural.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE