IMOVEISNODESTAQUE

Imoveisnodestaque

19.205 Respostas

Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1422 (7%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.

Como pesquisar situação do imóvel?

Realizar uma pesquisa no site registradores.

Em rua não pavimentada consigo financiar aquisição de terreno?

O imóvel tem que ter matricula e ter infraestrutura financia sim.

Ação de despejo por denuncia vazia imóvel não residencial?

A denuncia vazia e uma forma do locador pegar o imóvel de volta sem dar explicações após o termino do prazo inicialmente fixado em contrato.

O que é certidão negativa de débitos imobiliários?

Documenta o histórico do imóvel comprovando que não existe pendência dívidas ou penhoras atrelada ao bem.

Posso vender apartamento que ainda está no prazo de 5 anos de subsídio?

SÓ poderá depois de 5 anos para que não haja necessidade devolução do subsidio para a caixa.

O proprietário que vendeu imóvel paga comissão?

Quem paga os honorários e o proprietário.

Como faço para registrar imóvel adquirido em leilão?

Precisa levar a carta de rematação seja levado a registro. Será feita transcrição somente após este procedimento haverá a transferência dos direitos a propriedade rematado.

Como cancelar contrato de fidelidade de venda com a imobiliária?

Pode cancelar a qualquer momento faça uma tratativa amigável faça notificação extrajudicial.

Posso despejar sublocação?

O inquilino pode ser despejado caso a sublocação não esteja em contrato ou descumprimento de alguma clausula.

Posso financiar imóvel em menos de 5 anos?

Prazo mínimo e de financiamento 18 meses de 360 meses então pode sim financiar em 5 anos com parcelas bem maiores.

Posso ser expulsa de imóvel que não existe dono?

Neste caso não pois quem reside e o dono também.

É mais econômico financiar um imóvel usado pela CEF?

Fica bem mais caro porque a caixa financia apenas 70% do valor do imóvel ou seria tem que pagar mais no valor da entrada.

Quanto cobrar por contrato de compromisso de compra e venda?

HONORARIOS DO ADVOGADO 2%DO VALOR DO IMÓVEL.

O que é o sistema de amortização crescente?

SACRE sistema de amortização crescentes as prestação terá o valor crescentes inicialmente diminuindo ao longo do tempo diferente da PRICE que amortização. Terão um valor cada vez maior ao longo período em que o valor é financiado emprestado e os juros cada vez menores.

Meu pai faleceu, como saber se a casa dele ficou em meu nome?

Pelo endereço pode tirar a certidão do imóvel.

Como posso ressarcir o proprietário?

Depende do contrato assinado ideal e fazer um acordo amigável.

É possível faço consórcio de construção?

Ao contratar um consórcio para terreno ou construção você passa fazer parte de um grupo com o mesmo objetivo fazendo uma poupança coletiva.

O que é terreno em área verde?

É. Um espaço especifico em que predomina a natureza e a vegetação arbórea.

Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE

4584 imoveisnodestaque