IMOVEISNODESTAQUE

Imoveisnodestaque

19.205 Respostas

Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1422 (7%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.

Nome sujo impede de ter um financiamento?

A restrição leva 5 dias para sair do nome caso isto atrapalhe seu financiamento com caixa tente novamente da entrada no financiamento.

Como calcular pelo índice da poupança que consta em contrato?

Se a taxa de SELIC for maior 8,5 % o rendimento e 5% só pegar a parcela somar com o valor de 5%.

Lei de zoneamento. Como ter essa informação?

Lei de zoneamento faz detalhamento das diretrizes do plano diretor e define as atividades que pode ser praticada nas ruas.

Como funciona o usufruto vitalício?

Usufruatário pode decidir renunciar mais precisa fazer uma escritura pública e renunciar .

Pode cobrar iptu de garagem?

Só se tiver a matricula individual caso contrario o pagamento e pago pelo condomínio.

Qual banco financia 70% do imóvel?

A caixa econômica financia até 70% para imóveis usados.

Posso perder a casa se a caixa não quiser negociar?

Após 3 meses em atraso a instituição financeira pode tomar o imóvel.

Como faço para refinanciar minha casa?

O refinanciamento só pode ser solicitado com até 70% concluído no próprio banco existe está opção precisa apenas preencher o cadastro.

O itbi tem prazo de validade?

ITBI vence em 30 dias após aquisição do imóveis.

Como recolher itcmd inventário?

A sistemática envolve a prévia declaração do contribuinte informando os bens herdados ou doados e seus respectivos valores.

Terreno com casa no meio.

Precisa desmembrar todo o imóvel.

Tabela price pode antecipar parcelas?

Sim a possibilidade de antecipar as parcelas.

Quitação do financiamento, porém não está em meu nome. Provando que paguei o financiamento, posso passar para o meu nome?

Você quitaria mais teria que devolver o valor do subsidio que recebeu na compra do imóvel pelo sistema habitacional.

Posso reajustar o aluguel acima do igp-m?

Na renovação do contrato uma vez no ano pode aumentar e livre o inquilino aceita ou não o aumento.

Que significa número de contribuinte?

Permite em identificar o cidadão perante autoridade tributária.

Como provar posse de imóvel?

Com a escritura apenas isto.

Alterar o banco do meu financiamento pode ser vantajoso?

A vantagens e que reduz os juros do contratos.

Para que serve a averbação da matrícula de uma casa?

E um termo de formalização alterações realizada no imóvel.

Meu apartamento foi para leilão o que fazer?

Buscar assessoria de um advogado especializado.

Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE

4584 imoveisnodestaque