Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
Nome sujo impede de ter um financiamento?
A restrição leva 5 dias para sair do nome caso isto atrapalhe seu financiamento com caixa tente novamente da entrada no financiamento.
Como calcular pelo índice da poupança que consta em contrato?
Se a taxa de SELIC for maior 8,5 % o rendimento e 5% só pegar a parcela somar com o valor de 5%.
Lei de zoneamento. Como ter essa informação?
Lei de zoneamento faz detalhamento das diretrizes do plano diretor e define as atividades que pode ser praticada nas ruas.
Como funciona o usufruto vitalício?
Usufruatário pode decidir renunciar mais precisa fazer uma escritura pública e renunciar .
Pode cobrar iptu de garagem?
Só se tiver a matricula individual caso contrario o pagamento e pago pelo condomínio.
Qual banco financia 70% do imóvel?
A caixa econômica financia até 70% para imóveis usados.
Posso perder a casa se a caixa não quiser negociar?
Após 3 meses em atraso a instituição financeira pode tomar o imóvel.
Como faço para refinanciar minha casa?
O refinanciamento só pode ser solicitado com até 70% concluído no próprio banco existe está opção precisa apenas preencher o cadastro.
Quanto custa o contrato para ser autenticado no cartório no valor 3.000?
Valor 62.00 por documento.
O itbi tem prazo de validade?
ITBI vence em 30 dias após aquisição do imóveis.
Como recolher itcmd inventário?
A sistemática envolve a prévia declaração do contribuinte informando os bens herdados ou doados e seus respectivos valores.
Terreno com casa no meio.
Precisa desmembrar todo o imóvel.
Tabela price pode antecipar parcelas?
Sim a possibilidade de antecipar as parcelas.
Quitação do financiamento, porém não está em meu nome. Provando que paguei o financiamento, posso passar para o meu nome?
Você quitaria mais teria que devolver o valor do subsidio que recebeu na compra do imóvel pelo sistema habitacional.
Posso reajustar o aluguel acima do igp-m?
Na renovação do contrato uma vez no ano pode aumentar e livre o inquilino aceita ou não o aumento.
Que significa número de contribuinte?
Permite em identificar o cidadão perante autoridade tributária.
Como provar posse de imóvel?
Com a escritura apenas isto.
Alterar o banco do meu financiamento pode ser vantajoso?
A vantagens e que reduz os juros do contratos.
Para que serve a averbação da matrícula de uma casa?
E um termo de formalização alterações realizada no imóvel.
Meu apartamento foi para leilão o que fazer?
Buscar assessoria de um advogado especializado.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE