IMOVEISNODESTAQUE

Imoveisnodestaque

19.205 Respostas

Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1422 (7%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.

Laudo do engenheiro enviado.

Um engenheiro faz a vistoria do imóvel para ver as condições da construção e emiti laudo técnico em 15 dias.

Autônomo pode comprar apartamento?

Sim comprovando renda por extrato bancário e imposto de renda.

Posso trocar o fiador do meu inquilino?

Precisa apresentar a documento do pretenso fiador para o imóvel.

Vale a pena comprar um imóvel para alugar?

De acordo do com mercado o brasil sofre déficit habitacional falta 7,7 milhões de residências conforme aumenta a população cresce também a procura de novos imóveis para alugar.

Inventario.

Pagará o aluguel a cada herdeiros em proporções definida no contrato do aluguel.

Quando não preciso pagar itbi?

Quando o imóvel e comprado e transferido para o capital social de uma empresa.

O que é casa geminada?

Geminar estar ligada ao idêntico a combinação em único terreno com formas iguais.

Como que funciona mcmv?

E direcionadas para família que tenha renda até 8.000 mil reais em área urbana.

Como MEI pode financiar pelo casa verde e amarela?

Pode sim através de extrato bancário.

O que eu posso fazer para tirar a rgi de terreno de posse?

Precisa de um advogado ou defensor público informando tempo da posse do terreno.

Iptu quem paga o locador ou locatário?

É o proprietário mais o inquilino paga também.

Como ter a informação de quem é o proprietário de um imóvel?

O documento e que diz o nome do proprietário e matricula do imóvel no cartório de registro de imóvel.

Vendi o terreno o comprador deu um sinal de 20 mil, mas desistiu. O que devo fazer?

Se o vendedor desistir de vender devolve o valor total corrigido agora se ocorrer pelo comprador perde o valor que pagou.

É possível fazer doação de imóvel com financiamento?

Não esta financiado não serve como garantia apenas os quitados.

O que é um contrato de corretagem?

Um acordo que visa a intermediação para venda ou aluguel de um bens imóveis.

O que posso fazer para receber meu dinheiro de volta?

A única solução e repassar para outra pessoa perdendo alguma coisa porque como comprou o imóvel de forma irregular não tem nenhuma garantia juridicamente.

Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE

4584 imoveisnodestaque