Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
O que é imóvel vago?
Desocupado livre para morar.
Qual significado de pavimento?
Qualquer andar de edifício.
Posso repassar o IPTU junto com o aluguel?
Lei do inquilinato autoriza a transferência de pagamento do imposto ao locatário.
Terreno com mato alto onde eu posso reclamar?
Cidadão deve ir a prefeitura procurar o órgão competente.
Pode cobrar fundo de reserva do inquilino?
Se for para uma despesa extraordinária quem paga e o proprietário.
Qual score é bom para financiamento?
A partir de 700 já uma pontuação boa o que pode influenciar situação do cpf e histórico de pagamento.
Como faço para calcular multa rescisão de aluguel?
SerÁ dividido pelo número de meses do contrato e multiplicado pelo número de meses que ainda falta para terminar.
Servidor público pode locar um imóvel?
Sim pode ser feita locação para ele pessoa física ou locação de um bem móvel próprio.
Como faço para calcular aluguel com INCC?
Realizar o reajuste pegar o valor da parcelar multiplicar pelo índice na da renovação do contrato.
Como as construtoras entregam os apartamentos?
Sala corredor e quartos sem pisos é padrão de algumas construtoras.
Qual o prazo para sair do imóvel após a venda dele?
Prazo de desocupação de imóvel vendido e de 90 dias.
Como vender um imóvel que esta financiado pelo minha casa minha vida?
Pode comprar avista para o proprietário e outro e quitar o imóvel.
Qual a diferença na planta de localização para layout?
É um estudo em planta baixa que pode ser feito por um arquiteto para ambientar determinado espaço ele serve para simular em plantas possibilidades de localização e medidas de mobiliário previamente que possamos comprar móveis é equipamentos.
Pressão da água do chuveiro e cano trepidando com barulho como se fosse quebrar.
AlÉm de alta pressão de água canos de água barulhentos também são causados pelo ar dentro do tubo que acaba causando vibração e ruído rápido o som pode ser barulhentos incomodar bastante algumas pessoas remover águas dos tubos por um curto período tempo de ajuda acabar com cano barulhentos.
Qual a diferença entre posse e usucapião?
Se a posse da coisa móvel se prolongue por 5 anos produzirá usucapião independente de titulo ou boa fé desse modo a principal diferença entre as formas ordinárias e extraordinária e que na segunda devido ao lapso temporal ampliado não há exigência de justo titular ou boa fé.
O empréstimo com garantia de imóvel pode ser terreno?
O empréstimo com o terreno em garantia faz parte do sistema.
Como faço para vender imóvel acima do valor de mercado?
Sim nada impede mais o ITBI e gerado pelo valor venal.
Contrato de aluguel tem que registrar em cartório?
Não precisa e nem é obrigatório.
Tem como colocar um imóvel no nome de duas pessoas?
Sim o imóvel pode ter vários proprietário.
O IPTU é pago quantas vezes por ano?
Anualmente mais pode parcelar até 8 vezes.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE