Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
Quais as desvantagens de comprar imóvel direto com proprietário?
Comprar um imóvel inadequado, o vendedor pode não ser o proprietário, você pode comprar mais caro, existência de dívidas no imóvel, ter dificuldade com a documentação.
Quais são os deveres do locador e do locatário?
Locador ter descrição minuciosa quanto ao imóvel apresentando os defeitos, locatário manter se o contrato até o final responder sobre os vícios e defeitos anteriores.
Quanto custa para mover uma ação de despejo?
Ação de despejo custa entre 5. 000 a 40. 000 mil.
Apartamento Minha Casa Minha Vida precisa pagar IPTU?
Sim deve pagar o IPTU.
Certidão positiva impede escritura?
Apresentação de certidão positiva não impedi a escritura do imóvel.
Hipoteca de imóvel como funciona?
A partir da contratação de um empréstimo ou financiamento que tem como o direito o bem imóvel como garantia mais ele permanecem em posse do proprietário mais o titulo acordado fica com o credor e caso haja inadimplência o bem fica como pagamento.
Hipoteca de imóvel como funciona?
Um empréstimo ou um financiamento com em que o bens fica como garantias.
Se eu perder a renda eu perco o financiamento?
O fundo garantidor do financiamento não deixara de receber o pagamento do crédito concedido não apenas se perder o emprego ou ter a renda reduzida ou a morte ou invalidez.
Pode usar FGTS para comprar imóvel a vista?
Pode sim contribuir para o pagamento do imóvel avista.
Qual a função da proposta de compra de estabelecimento?
Responde pelo estabelecimento o fluxo de materiais junto ao fornecedor É a função compra tem um papel fundamental na administração de recurso da empresa.
Qual a função da proposta de compra de estabelecimento?
Responde pelo estabelecimento do fluxo de materiais junto ao fornecedor.
Quais os direitos que o inquilino tem quando ocorre o despejo?
Abandonar o imóvel em 30 dias já em contrato sem garantia 15 dias.
Corretor pode avaliar imóveis?
O corretor pode avaliar com o conhecimento técnico pode emitir parecer técnico da avaliação de imóveis.
Corretor pode avaliar imóveis?
Sim pode.
IPTU atrasado posso perder meu imóvel?
A inadimplência pode perder o imóvel.
Qual a melhor financeira para compra de imóvel?
Pela caixa, banco do Brasil, Itaú, Bradesco são os melhores e Santander.
Como posso vender sala comercial sem corretor?
Precisa anunciar nas plataformas especializadas nas redes sociais além disto precisa conhecer todo detalhes da negociação para evitar a burocracia e facilitar o processo do financiamento imobiliário se for o caso.
Como tirar a certidão negativa do imóvel?
Ir no cartório fazer solicitação da certidão de ônus reais do imóveis.
Como declarar venda de imóvel financiado pela caixa?
Financiamento deve ser declarado na aba bens e direitos e não de dívida e ônus reais.
Qual segurança da promessa de compra e venda de imóvel usado?
Apenas de posse do imóvel.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE