Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
O que posso fazer para comprar imóvel usando FGTS?
Pode até agencia bancária solicitar o uso do FGTS na entrada do imóvel ou na amortização.
Qual a diferença entre locatário e proprietário?
O locador é a pessoa que tem a propriedade e disponibiliza para moradia de outra pessoa em troca de pagamento o locatário é a pessoa que faz o pagamento mensal do aluguel.
Onde tirar certidão vintenária de imóvel?
No cartório de registro de imóvel responsável pelo o bem.
Qual a diferença entre área útil e área construída?
Área útil e a unidade descontadas as paredes e pilares, área construída é toda área coberta.
Para que serve a certidão negativa de imóvel?
É um documento oficial que confirma ausência de dívida.
Certidões necessárias para venda de imóvel
Certidões negativa trabalhista, certidão negativa da justiça federal e municipal e estadual, certidões negativa de ações em famílias, certidão negativa de protesto, certidão negativa da dívida da união, certidão negativa civil.
Como faço para faço para lavrar a escritura de lote?
Ir no cartório fazer averbação e escritura.
Como apartamentos podem ser mais vantajosos do que casas?
Morar em casa mais privacidade maior liberdade desvantagem segurança por conta próprio manutenção trabalhosa morar em apartamento praticidade no dia a dia mais segurança desvantagem de morar de apartamento pouco espaço privativo presença de pessoas estranhas.
Como apartamentos podem ser mais vantajosos do que casas?
Surgem com a opção do conforto e segurança que é uma das vantagem e também do lazer.
Nas locaçoes residêncial ou comerciais, no caso de a garantia ser o fiador, com o bem de garantia, um.
Pode pedir como garantias caução, fiança, seguro fiança ou cessão fiduciárias de cotas.
Como funciona a caução no contrato de aluguel?
O caução e uma garantia ao proprietário que quando sair do imóvel se não tiver nenhum problema com pagamento ou com o imóvel recebe de volta.
Quanto se gasta para construir uma casa geminada?
A média e de 390. 000 mil em terreno de até 120m².
O locatário pode rescindir o contrato de aluguel?
Precisa avisar 30 dias antecipado.
O caução do contrato de locação pode ser pago em 3 vezes?
O caução não pode ultrapassar o valor de 3 alugueis.
Viúvo pode vender imóvel?
O proprietário pode vender alugar, arrendar transferir o viúvo não é o dono.
Posso comprar um apartamento já financiado?
Pode transferir o imóvel financiado ou fazer um contrato de gaveta.
Meu aluguel é 450 vou ficar 18 dias, quanto vou pagar?
Valor a pagar 270, 00 reais.
Onde conseguir uma nova escritura de imóvel?
No cartório tabelião.
O que é baixa habite-se?
Certidão de baixa da construção é uma norma exigida para saber se aquela construção seguiu as normas técnicas e legislação local.
Posso alugar meu imóvel financiado?
Sim pode ser aluga tranquilamente.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE