IMOVEISNODESTAQUE

Imoveisnodestaque

19.205 Respostas

Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1422 (7%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.

Posso cancelar renovação de contrato?

Sim pode fazer um distrato.

Como emitir nota fiscal de comissão?

Deve conter referencia da nota que gerou comissão do contrato e dados bancário para pagamento como conta corrente e o nome da empresa.

Quando devo fazer inventário?

Sempre que tiver menores e incapazes entre os herdeiros discordância familiares sobre os bens e o testamento.

O que é melhor consorcio imobiliário ou financiamento?

O consórcio e um credito para entrega futura para receber o bem e não tem juros nem faz analise de credito, já o financiamento tem taxas de juros precisa ser aprovado em analise de credito e pode pegar o bem imediatamente.

Como fazer um financiamento imóveis?

Precisa ir até o banco com a documentação e ser aprovado.

Como alugar meu imóvel para um banco?

Deve alugar sim com o prazo mínimo de 5 anos precisa buscar o responsável pelo o sistema.

Proprietário tem direito a contrato de locação?

O possuidor detém legitimidade para figurar o contrato de locação na qualidade de locador.

Como saber o valor venal?

No site da prefeitura com a matricula do imóvel e solicitar por escrito com o numero de registro do imóvel.

Locador não pode concorrer com locatário?

O locador não pode alugar para si próprio.

Como calcular valor de um terreno?

Dividir o valor do terreno pelo o tamanho.

Como fazer placa de imobiliária?

VENDE-SE O TELEFONE E CRECI.

O que fazer com os bens do inquilino?

OS BENS DEIXADO POR INQUILINO PASSA SER DO PROPRETÁRIO.

Financiamento imobiliário mais barato

Caixa e o banco com taxas mais barato 8% ao ano.

Quais as construtoras mais confiáveis?

Direcional , tenda, cury, mrv.

Como comprar casa pelo banco?

Documentação , simulação , analise de credito, regularização do imóvel. Avaliação da caixa, assine o contrato.

Como calcular o itcmd de um imóvel?

Multiplica o valor venal pela aliquota.

Como é apartamento duplo?

Apartamento duplo ocupa 2 pavimento em cima e embaixo.

Qual o valor para transferência de imóvel para o nome?

Valor de 3 a 5% do valor do imóvel.

Quando posso fazer um financiamento?

Não se você estava em financiamento anterior não pode ter o mesmo benefício de minha casa minha vida pois é dado para o primeiro imóvel.

Apropriação indébita.

É se apropriar de algum bem sem ter direito apropriar por sua vez é um crime doloso praticado contra o patrimônio.

Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE

4584 imoveisnodestaque