Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como faço para vender um terreno financiado?
Colocar a venda. O cenário vai ser o pagamento a vista com saldo devedor sendo quitado com o credor ou novo financiamento por parte do comprador.
Como liberar FGTS para compra de imóvel no litoral?
Solicitar ao agente financeiro para utilização do FGTS.
Preço de averbação de imóvel?
Pesquisa vai depende o tipo de averbação e cada Estado tem uma Tabela de Emolumentos diferentes.
qual significado de execução ?
Realizar algo, projeto, habilidade e outros.
qual o valor das parcelas de imóvel de 390 . 000 , 00 ?
Vai depende de vários fatores entre $ 2. 000, 00 a $ 4. 000, 00 as parcelas. Fator Renda financeira pode comprometer no máximo 30%. Comprometimento Ideal é de 20% sobre sua renda.
O que precisa para passar um terreno para o meu nome?
AcessÓria jurídica especializada em Direito Imobiliário para analisar o caso.
O que posso fazer se o dono do imóvel pediu a residência e preciso sair em 30 dias com uma criança autista?
Procura em outras imobiliária na região e conversa com dono imóvel usa bom censo.
Como regularizar um terreno com contrato de compra e venda?
AcessÓria jurídica especializada em Direito Imobiliário.
Aonde posso anunciar meus imóveis grátis?
VÁrios site na internet.
Imóvel inventariado pode ser vendido?
Todos envolvidos os herdeiros precisa esta de acordo e um alvará judicial com autorização.
Quitar imóvel com FGTS?
Regulamento permitir quitar as parcela só consulta a cartilha do FGTS.
Como comprar um terreno de posse?
Ter uma acessória jurídica especializada Direito Imobiliário.
Posso fazer um financeiamento com um contrato de estágio de 24 meses?
Uso bom censo consigo mesmo e analisa consegui assumi um compromisso longo prazo. Melhor usar outra estratégia fazer um aponte financeiro uma aplicação para esta finalidade um momento mais oportuno,.
Como calcular o reajuste de aluguel pelo IGPM?
Aluguel de $ 2. 000, 00 x IGPM anual ( 8% ) = $ 2. 160, 00 novo aluguel.
Certidão de protesto o que é?
Ver inscrito no protesto o CPF por falta de pagamento de um compromisso.
Quem paga a corretagem do imóvel?
Normalmente é o vendedor. Tem situações legais é o comprador.
Como pagar parcelas de trás pra frente itaú?
Bem simples fazer Amortização vai diminui o prazo e o valor da parcela.
Quanto custa meio lote?
Não existe meio lote. Existir uma regra legal se lote permite o desdobramento isto vai ter consulta um engenheiro fazer de maneira legal.
Pode dar sinal para segurar o imóvel mas o financiamento não confirmar?
SÓ o contrato constar uma clausura da devolução do sinal caso o financiamento não seja aprovado.
Qual o índice do IGPM para ajuste de aluguel?
Reajuste é anual. Só verificar Índice do IGPM na internet vai encontra a informação.
Envie uma mensagem para JOHNSON