JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Meu imóvel foi retomada pela caixa o que fazer?

Quando assinou o contrato já sabia do risco. O imóvel pertencia a instituição financeira como garantia. Entrou em contato com Caixa tentado fazer um acordo com atrasado ou usar o FGTS no atraso das prestações.

Terreno é considerado imóvel?

De acordo com Lei vigente atual Sim.

O proprietário do imóvel faleceu, o que posso fazer para comprar e fazer a escritura em meu nome?

AcessÓria jurídica ver o seu caso como proceder de acordo com a lei.

Do que preciso para financiar direto com o Bradesco?

Simplesmente fazer uma simulação e depois trazer o imóvel ser financiado pelo Bradesco.

É possível usar FGTS para comprar imóvel a vista?

De acordo com a Regra FGTS. Sim.

O proprietário deve pagar a comissão imobiliária?

Normalmente é a regra do mercado mais tem algumas exceções.

O que quer dizer juntada de petição de petição?

Solicitações junto ao judiciário processual e peça processual do processo.

Usufruto de imóvel pode ser alugado?

Tem direito de aluga é o usufrutuário.

Como fazer um bom contrato de locação?

Ambas partes cumpra seus Direitos e Deveres de acordo com a lei.

Posso usar FGTS para comprar imóvel?

Seguir as regras FGTS.

Posso usar meu fundo de garantia para comprar uma casa?

Pode usa o fundo de garantia seguindo a regra do fundo e imóvel tendo habite e não sendo construção irregular.

Quais critérios a CEF utiliza quando avalia um imóvel?

Na verdade que avalia o setor de engenharia ter critério. O fundamental é a documentação do imóvel esta em ordem no cartório de imóvel e de acordo com IPTU.

Contrato de compra e venda simples?

JÁ tem modelo na internet pronto básico. Mais pode acrescentar clausula a parte de acordo com as partes.

Do que preciso para comprar apartamento direto com o banco Santander?

Fazer a simulação para liberação da carta de credito.

União estável com separação total de bens tem direito a herança?

Seu caso vai depende de estudo no cartório do tabelião de nota fez escritora de união estável e escolheu o regime de casamento. Não fez regime parcial bens tudo união e vivencia do dia a dia vai ter que dividir,.

Quanto custa transferir um terreno?

Vai depende de cada Estado da união tem uma tabela em média 6 % a 8% do valor de compra ou venal.

Como fazer o cálculo de rescisão de contrato de locação?

Proporcional ao tempo de moradia. Sem por exemplo morou 24 meses. Normalmente o contrato de 30 meses e só descontar 24 meses. A multa 6 meses. Sobre o valor do deposito feito de garantia.

Posse de imóvel entra no inventário?

Dica básica pergunta nos vizinhos e uma das maneiras.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson