Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Imóvel mcmv pode ser alugado?
Locação Segundo a advogada, o artigo 7° da Lei do MCMV(Lei 11.977/2009) veda expressamente o aluguel, inclusive prevendo a devolução ao Governo (com juros e correção monetária) do subsídio recebido para a compra do imóvel.
Quem pode financiar imóvel rural pelo BB?
Programas específicos como programa nacional de crédito fundiário(PNCF), por exemplo, permite que agricultores sem terra possam obter crédito rural para comprar um imóvel.
Posso ter meu dinheiro de volta?
Procura Procon para orientar e como proceder.
Pode ter a devolução do deposito?
Verificar a data do contrato da assinatura vai gera multa contratual .
Posso cancelar esse sem multa?
Arcar com a multa do contrato.
Como é feita a pausa de habitação?
Acesse o aplicativo Habitação Caixa, Efetue o login, Acesse a aba "Serviços". Clique na opção "Solicitar Pausa Emergencial", Leia as orientações e clique em "Próximo", Informe o número do celular e autorize a Caixa a enviar SMS sobre a solicitação e Clique em "Solicitar Pausa". Você também pode usar pelo WhatsApp ( Telefone 0800-726-8068 ), ou ainda pelo telesserviço(telefones 3004-1105 para capitais ou 0800-726 0505 para demais cidades, opção 7.
Qual o preço do habite-se em SC?
Por se tratar de um documento municipal , seu preço é variável.
Cuidados ao comprar um imóvel
Único cuidado tem uma assessoria jurídica para orientar e garantir seus direitos .
Posso perder meu imóvel?
Nenhum problema. Problema antigo proprietário pendenciais averbadas na matricula ou vendeu mais de uma pessoa quem registra primeiro é o dono.
Posso vender uma casa que tenho documento de posse?
Sim pode vende mais procura um advogado para orientar e garantir o direito do seu semelhente.
IPTU inquilino ou proprietário quem paga?
Geralmente é o inquilino , já tem uma clausura no contrato de locação.
Como regularizar imóvel com cessão de direitos?
Acessória jurídica especializada em direito imobiliário e um engenheiro civil ou uma empresa engenharia para fazer o desdobro junto a prefeitura.
Contratos de Aluguéis Simples.
Só pesquisa na internet.
Como posso financiar casas com nome negativado?
Usa o bom senso e qual lei do mercado financeiro e o nome limpo.
Como posso me tornar um correspondente imobiliário?
Bem simples abrir uma imobiliária com CNPJ e creci jurídico.
Certidão de ônus imóvel valor
Cada Estado tem preço diferentes em S.Paulo R$ 60,00 .
Como faço para transferir casa usada?
Veja tipo de documento você tem em mãos. Tudo vai depende documentação. O melhor é procura um advogado para orientarem.
Do que é necessário para regularizar um imóvel?
Para fazer a regularização de imóveis com dívidas, é preciso que todas elas sejam pagas, integralmente. O não pagamento de valores devidos ao IPTU, condomínio, demais taxas dou de parcelas do financiamento pode levar o imóvel a leilão.
Tenho direito de receber o depósito de volta?
Situação delicada e melhor orientação do Procon .
Como fazer escritura pública de terreno?
Orientação de um advogado .
Envie uma mensagem para JOHNSON