JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

O que acontece quando o usufrutuário morre?

Orientação procura assessoria jurídica para orientar e como proceder .

consorcio de imóvel qual o melhor?

Verificar a Taxa de administração e o banco central do reclame .

Como consigo expedir escritura de imóvel?

Contato com um cartório de notas ou tabelionato e agendar um horário para criação e averbação de escritura pública de imóvel. A escritura pode ser feita de qualquer cartório de notas pelo Brasil.

Posso perder meu imóvel?

Sim e vai para leilão .

Como corrigir a escritura de um imóvel?

Frisa-se aqui que tal correção poderá ser feita de forma extrajudicial ou judicial, a depender das peculiaridades do caso ou do consenso das partes.

Como comprar imóvel abandonado sem herdeiro?

Procura uma orientação jurídica ver como proceder.

Qual a Diferença de Corretora e imobiliária.

Abrir a empresa junto ao contador se for jurídico mais o creci jurídico anuidade. Municipal inscrição pessoa física.

Como proceder, eu que pago o inventário, ?

Procura um advogado fazer o inventário e ver como proceder juridicamente.

Quanto custa fazer registro de imóvel?

Registro de imóvel no Brasil em média 8% do valor do imóvel.

Como resgatar FGTS para quitar imóvel?

O agente financeiro, por sua vez, solicitará o saque do FGTS do trabalhador junto à caixa Econômica Federal, que fará a transferência do valor para conta do vendedor do imóvel.

Como fazer transferência de imóveis?

Meio da escritura pública e, em seguida, por meio do seu registro no cartório.

O que é alienação imobiliária?

Conduzida pela empresa proprietária para um leilão extrajudicial.

Como consigo financiar imóvel residencial?

Bem simples fazer simulação Instituição Bancária e fazer um cadastro.

Qual índice é usado para reajuste de aluguel?

Aquele foi escolhido no contrato de locação e vai ser feito reajuste de aluguel.

O valor do IPTU pode estar incluso no aluguel?

Normalmente o IPTU cobrado a parte .

Como funciona caução de aluguel?

Isso significa que o inquilino paga a caução com o intuito de dizer. " Se acontecer algum problema e eu não conseguir pagar o aluguel e tiver que sair do imóvel, a caução vai garantir que você , proprietário, não fique na mão.

Qual o valor limite do SFH?

Valor máximo de avaliação do imóvel é de R$ 1.500,000,00.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson