Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Qual o prazo para Imobiliária fazer o repasse?
A partir que cai na conta da imobiliária.
Quais requisitos para comprar sala comercial pelo Santander?
Documentação da sala comercial esteja em ordem para o financiamento.
De quem é a responsabilidade de pagar o condomínio?
Pesquisa realizada , tem sentença judicial o condomínio arcar esses bens. Realmente ver com um advogado como proceder.
Como posso escrever o meu contrato de locação?
Condições financeiras arcar com suas obrigações .
Posso financiar imóvel rural?
Certamente que sim pode financiar.
Como posso fazer para fazer para vender um apartamento financiado pela caixa?
Bem simples : quitação do saldo devedor , novo financiamento do comprador .
Quanto custa para dar baixa em uma hipoteca?
O preço varia por estado. Um exemplo paguei em torno de R$ 600 no meu imóvel.
Imóvel tombado paga IPTU?
O proprietário de um imóvel tombado pela secretaria de cultura do Estado de São Paulo está isento de pagar o IPTU.
Posso vender um imóvel que recebi de herança?
A resposta inicial é sim, você poderá vender o imóvel , porém, temos dois caminhos: Alvará judicial: a obtenção de um alvará judicial é uma das formas de vender um imóvel arrolado em espólio.
Como fazer certidão de matrícula do imóvel?
Solicitar pela internet, basta acessar o site do cartório.
Como comprar imóvel pela tabela price?
Boa pergunta : vai depender na aprovação do crédito de acordo sua renda.
Qual banco tem boas condições de financiamento de um imóvel?
Todos as instituições bancarias , somente pesquisa qual é a melhor taxa.
Como faço para comprar imóveis abaixo do preço de mercado?
Somente em leilão ou acompanhado com um advogado imóveis com problema de documentação e similares.
Como conseguir financiar 70% do meu imóvel?
Verificar junto uma instituição financeira.
Eu posso vender apartamento cdhu?
A partir da publicação do Decreto nº 51.241 de 03/11/2006, é possível a venda de unidades habitacionais da CDHU, atendidas as condições do decreto. A venda do imóvel, durante o financiamento, somente poderá ser formalizada após aprovação da CDHU. Fonte: www.cdhu.sp.gov.br.
O que é moradia insalubre?
A precariedade nas moradias das famílias que ocupam áreas irregulares é evidente em várias regiões do país e não é pra menos.
Como faço uma proposta de um compra de imóvel urbano?
Colocar todas as informações importantes para esse tipo de transação, fazendo com com que ela fique clara e objetiva.
Como saber onde devo fazer o registro de um imóvel residencial?
No qual o imóvel foi registrado pela primeira vez , e a matrícula do imóvel é o documento que comprova juridicamente quem é o dono da propriedade, além de mostrar todo o seu histórico. É importante lembrar que a certidão de matrícula do imóvel não deve ser confundida com a escritura.
Como fazer para procurar casa?
Na sua cidade , pesquisa site, imobiliária e outros meios.
Posso desistir e pegar meu FGTS de volta?
Ver junto a instituição e ver escrito do contrato .
Envie uma mensagem para JOHNSON