Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como posso fazer para financiar um apartamento com nome sujo?
Acordo com as fontes. Programa Casa verde e Amarela é possível se enquadrar na faixa 1.
Eu posso fazer portabilidade de financiamento imobiliário?
Não existe impedimento para a Portabilidade de imóvel que esteja alienado como forma de garantia de hipoteca. Ou seja, você pode fazer a Portabilidade mesmo quando o imóvel não é seu.
Como executar a massa falida?
Procura orientação jurídica como proceder o caso acima.
Qual o tipo de ação necessária para reaver o imóvel por parte do locador?
O despejo é disciplinado pela Lei n°8245/95, Lei do inquilinato, que dispõe no artigo 5° que seja for o fundamento do término da locação, a ação do locador para reaver o imóvel é a de despejo. Portanto, sempre que não for possível o desfazimento amigável da locação, a ação para reaver o imóvel é a de despejo.
Como devo proceder?
Procura uma orientação jurídica ver o caso é orientar.
Como efetuo venda de parte da minha chácara na legalidade?
Corretor é procura um engenheiro para fazer o desdobramento , junto a prefeitura.
Como saber valor do IPTU atrasado?
Consulta o site seu município com o numero do contribuinte.
Como eu faço para pagar itbi?
Pago por meio do DAMSP EM QUALAQUER AGÊNCIA DOS BANCOS AUTORIZADOS PAGAMENTOS.
Como faço para regularizar registro de imóvel?
O primeiro passo para fazer regularização do seu imóvel na prefeitura é a entrada do processo no Cartório de Registro de Imóveis da cidade em que a propriedade está localizada. Apresentar o contrato de compra e venda do imóvel e solicitar a emissão da escritura do terreno.
Como faço para obter nova escritura de imóvel residencial?
Tirar a escritura do seu imóvel é encontrar um Cartório de imóveis na sua cidade.
Como encontrar imóveis em meu nome?
Contratar um advogado para fazer a pesquisa.
Rescindir contrato com risco de morte?
Procura orientação jurídica na sua cidade e como proceder.
Como abafar o barulho de casa geminada?
Investir em cortinas de isolamento acústico, instalar vidros insulados, vedar suas janelas e revestimento faz a diferença.
Quais as taxas de juros de hipoteca na Caixa Econômica?
Taxa atual entre 7,8 % e 12%, vai depender o tipo crédito. Economia constante mudança taxa.
Como devo devolver o imóvel?
Procura uma orientação Procon como proceder.
Qual o valor para tirar Habite-se em Barueri?
O valor do habite-se depende muito da cidade onde o docuemto deverá ser emitido. As taxas cobradas por cada municipio variam até mesmo de acordo com a gestão do momento, uma vez que cada prefeito pode alterar as regras.
Com o nome sujo pode financiar imóvel CEF?
No momento não precisa acerta seus credores e depois pensar em financiar.
Como fazer o calculo de quanto devo pagar?
Proporcional aos dias no seu caso 6 dias de acordo escrito acima.
Formas de Comprar uma Casa pelo Banco
Leilão ou financiamento.
Como deve ser feita a escritura de uma casa?
O processo ocorre na seguinte ordem: assinatura do contrato, lavratura da escritura no Cartório de notas e , por fim, o registro do imóvel no Cartório de Imóveis. Caso ocorra alguma falha na elaboraçaõ da escritura de imóvel, o comrpador não poderá registrá-lo em seu nome.
Envie uma mensagem para JOHNSON