Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como consigo anunciar venda de apartamento?
Através uma imobiliária ou profissional Corretor de Imóvel.
O que devo fazer?
Assessoria jurídica para orientar e como proceder e entra com uma ação judicial .
Quais impostos devo pagar?
Verificar com seu contador sobre o lucro imobiliário .
Tenho um apartamento quitado, posso financiar outro?
Sim pode financiar outro imóvel.
Como eu faço para regularizar o meu imóvel, porque eu nunca fiz habite.
Excelente pergunta vamos por parte : Documentação do terreno está em seu nome juntos ao Tabelião de notas e Registro imóveis . Construção vai precisa contratar um engenheiro para regularizar junto a prefeitura de sua cidade.
O banco do Bradesco tem uma boa taxa de financiamento?
A partir de 6,70% ao ano pelo sistema Financeiro de habitação (SFH). Mais vai depende da economia e do Banco central.
Como faço escritura de um apartamento?
Quando você compra um imóvel, como apartamento, casa ou outra propriedade qualquer, duas coisas devem ser feitas: a escritura de imóvel e o registro do imóvel.
Posso perder o sinal pago?
Está na Lei perde o sinal.
Como faço para lavrar a segunda via de escritura de apartamento?
Dirigir-se ao cartório em que foi lavrada a escritura para retirar a 2º via. Caso não saiba esta informação está na matricula do imóviel.
Como quebrar contrato com imobiliária?
Procura orientação do PROCON e como proceder.
Como regularizar o imóvel já construído?
Contrata um engenheiro uma empresa de engenharia atua junto a prefeitura da sua cidade.
Como exercer o direito de retenção?
O locatário possa exercer o direito de retenção a fim de obter o ressarcimento pelas benfeitorias úteis e necessárias.
Como regularizo um terreno na prefeitura?
Analisa o caso acima: Assessoria jurídica especializada em Direito Imobiliário e depois regulariza a construção, contrata engenheiro atual junto a prefeitura de sua cidade.
Advogado de Direito Imobiliário, onde encontrar?
Pesquisa site ou indicação OAB .
Como faço pra saber se posso comprar uma casa abandonada?
Assessoria jurídica para orientar .
Como transferir ágio de casa?
Orientação um advogado ver como proceder de acordo com lei.
Como reverter essa situação?
Orientação jurídica ver analisa seu caso acima como proceder de acordo com lei .
Como funciona o direito de posse de um terreno ?
Assesssoria jurídica analisa o caso e ver orientação como proceder.
Como consultar consorcio?
Bacen - Banco central que regula está atividade.
Qual a metragem de um terreno?
Os terrenos antigos não tinha preocupação de espaço e atualmente os terreno metragem menores devido o crescimento da população.
Envie uma mensagem para JOHNSON