JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Quanto custa um desmembramento?

Orçamento uma empresa engenharia ou engenheiro, porque cada cidade tem preço diferente.

Quando a imobiliária deve reter os valores pago?

Imobiliária é representante do proprietário e os valores vão para o locador.

Qual valor de uma escritura de terreno ?

Assessoria jurídica ver seu caso. Seu caso posse provavelmente precisa ação de usucapião.

Quanto tempo tenho para desistir da compra de um imóvel?

Veja tipo de contrato foi feito. Imóvel na planta você tem sete dias desistir. Foi Transação de terceiro , arca de acordo com a lei.

Como fazer para cancelar um contrato de um imóvel?

Boa pergunta: Verificar qual parte solicitado o cancelamento do contrato e observa lei e seus artigos. Exemplo de um locatário ele vai arca com as cláusulas contratuais. Multa e o dano do imóvel.

Como conseguir a certidão de ônus reais do imóvel ?

Ir no cartório de imóvel antes liga para cartório de imóvel ver qual é o correto.

Quando o síndico pode ser processado?

Procura uma orientação jurídica ver o caso .

Como funciona a amortização de parcelas?

Amortização vai diminui o prazo e pagar menos juros. Começa pela ultima prestação.

Estou devendo aluguel e não tenho como pagar posso tirar do aluguel adiantado?

Não pode é garantia locatícia. Conversa com o locador.

Como descobrir o número de matrícula de um imóvel?

Fazer a pesquisa pelo endereço, junto ao cartório de imóvel. Veja isto não e certeza que vai encontra o proprietário.

Como saber se o inventário foi concluído?

Consulta o advogado para ver o processo.

Seria possível perder o imóvel?

Racional: Anglo oficial, prefeitura aciona o departamento jurídico ação judicial e de acordo norma da justiça penhorado e vai leilão para o pagamento do imposto. Outro caso algum entrou com usucapião.

Corretor pode me cobrar comissão só por fazer o contrato?

Pagar os honorários da transação de 6% a 8%. Devia ter assessoria jurídica para orientar e auxiliar e feito contrato leonino (Instituições bancarias).

Posso morar antes do termino da obra do prédio?

Vai ter problema. Precisa sair habite-se tudo ok conforme projeto aprovado.

Estou com o nome sujo posso vender um imóvel?

Sim, nada impede vende só tem verifica qual tipo de divida vai incidir no imóvel .

Qual a validade jurídica de um contrato de compra e venda?

Procura assessoria jurídica para orientar ver seu caso .

Como vender um terreno de herdeiros?

Fazer uma avaliação imobiliária na sua cidade o valor .

Como saber os imóveis que uma pessoa tem?

Fazer pesquisa e contratar um advogado para realiza o serviço.

Como saber o valor do metro quadrado da área?

Fazer uma pesquisa no local aonde pertence o terreno. Ou contratar um avaliador de imóveis .

Como funciona a devolução do depósito de aluguel.?

Procura orientação do Procon para orientar .

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson