JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Como saber se posso financiar pela CEF?

Indo uma agência da caixa fazer simulação e o cadastro.

Quanto deve ser a multa por atraso de aluguel?

Verificar o contrato o que foi estipulado.

Como posso usar o FGTS para pagar a documentação do imóvel?

Consulta realizada no regulamento não é permitida esta modalidade.

Quais os melhores métodos para alugar um apartamento novo?

Dicas : Fazer uma pesquisa sobre o valor do aluguel, tipo de garantia, pesquisa administradora sua reputação e outros ...

Como é feito o projeto MCMV?

Programa social com regra um projeto do governo e tipo de construção e outros detalhes do projeto.

Como funciona os dois meses de depósito?

Garantia locatícia. Casa precisa de reforma precisa ter uma autorização do locador, arcar com esta reforma.

Quais são as desvantagens do programa minha casa minha vida?

Nenhuma desvantagem é um programa tem ninho especifico e objetivo.

Como eu faço para comprar imóveis retomados pela Caixa?

Faça um cadastro no site caixa em leilões.

O que acontece quando a imobiliária aciona a seguradora?

Seguradora vai pagar e aciona na justiça restituir os valores. Imobiliária entrou com uma ação de despejo.

O que preciso comprar para enxoval de casamento?

Sugestões: Jogos de lençóis, toalhas de rosto, toalhas de banho,tapetes de banheiro e outros ....

Quais construtoras aceitam permuta?

Realista nenhuma construtora faz permuta. Único caso permuta ocorre na compra do terreno para incorporação.

Como funciona ser o fiador de imóvel?

De acordo com as normas jurídica vai assumir responsabilidade.

Quanto custa desmembrar imóvel rural?

Procura um profissional na área de engenharia e as especialidades envolvidas. Fazer um orçamento na região .

Como solicitar baixa de hipoteca no cartório?

Procura orientação do Procon .

O que eu faço para comprar casa com FGTS?

Comprar o imóvel deve solicitar o saeue ao agente financeiro, que cominicará a caixa. Assim que autorizado, a grana entrará direto na conta do vendedor.

Quando aparece contrato liquidado?

Basicamente significa que o pagamento foi repassado até seu destino, que é chegar até o beneficiário.

Como fazer escritura de um terreno que só tem contrato de compra e venda?

Acessória jurídica especializada em direito imobiliário ver o caso .

Qual o valor da causa na ação revisional de aluguel?

Corresponde a 12 meses do aluguel vigente à epoca do ajuizamento.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson