Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como solicitar a isenção do IPTU?
Seu caso procura justiça gratuita na sua cidade .
Quem tem conselho fiscal?
O conselho fiscal é um órgão interno, mas que tem atuação independente para fiscalizar os resultados de um negócio. Logo, ele age de maneira autônoma em relação à diretoria e ao conselho administrativo, o que garante confiabilidade.
Como solicitar o código contribuinte?
É o n° do contribuinte esta no carnê na capa inicial. Também esta na matricula do imóvel.
Como colocar um imóvel em nome dos meus filhos?
Primeiro procura advogado ver o caso e fazer de acordo com lei .
Como descobrir se tem algum imovel?
Procura um advogado para fazer a pesquisa.
O que é preciso para tirar um alvará de funcionamento de um imóvel?
Imóvel Comercial e verifica qual é atividade comercial.
Preciso devolver o imóvel pintado?
De acordo com laudo de vistoria não precisa pinta. Caso persista procura uma assessoria jurídica .
O que eu faço para declarar ganho de capital imóvel financiado?
Para isso, você deve importar para a aba Ganho de Capital, no programa da declaração, utilizado para apurar o IR devido sobre o ganho de capital com imóveis e emitir o Darf para pagamento.
Como posso fazer para comprar apartamento MRV?
Precisa esta de acordo com a Renda do Programa do governo.
Qual a renda tenho que ter para financiar um terreno de 220.000?
Na média R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00 .
Posso ir no Procon contra uma imobiliária?
Melhor procura assessoria jurídica ver o caso e ver orientação.
Comprei um apartamento financiado pela caixa posso vender?
Nesse caso Pagamento a vista ou outro financiamento por parte do comprador. Precisa verificar o contrato impeça a venda.
Como funciona caução de 3 meses?
Honorário é de 1 aluguel. Caução o correto por aplicação financeira de uma caderneta de poupança em nome do locador e locatário. Ninguém pode mexe.
Como eu posso faço para posso financiar uma casa pela caixa?
Bem simples Programa verde e amarelo vai de acordo com sua faixa de renda. Outros é financiamento normal vai até uma agência da caixa.
Como reaver o dinheiro da capitalização?
Solicitar a seguradora o termino do contrato .
Qual valor para desmembramento?
Assessoria uma empresa engenharia ou engenheiro.
Vender imóvel urgente.
Sincero fazer uma avaliação do imóvel e ver documentação ter reflexo do preço. Procura uma imobiliária idônea.
É fácil se encontrar vaga de corretor de imóveis com salário.
Procura uma construtora como tenda ou similares. Online interno .
Preciso escrever no contrato que o cliente precisa pagar.
Vai consta uma clausura referente ao deposito.
Como faço para obter escritura de sala comercial?
Documentação estiver em ordem só procura Tabelião de Nota. Contrato de compra e venda e as certidões. Recolher emolumentos dos cartório e o ITBI .
Envie uma mensagem para JOHNSON