JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Como solicitar a isenção do IPTU?

Seu caso procura justiça gratuita na sua cidade .

Quem tem conselho fiscal?

O conselho fiscal é um órgão interno, mas que tem atuação independente para fiscalizar os resultados de um negócio. Logo, ele age de maneira autônoma em relação à diretoria e ao conselho administrativo, o que garante confiabilidade.

Como solicitar o código contribuinte?

É o n° do contribuinte esta no carnê na capa inicial. Também esta na matricula do imóvel.

Como colocar um imóvel em nome dos meus filhos?

Primeiro procura advogado ver o caso e fazer de acordo com lei .

Como descobrir se tem algum imovel?

Procura um advogado para fazer a pesquisa.

O que é preciso para tirar um alvará de funcionamento de um imóvel?

Imóvel Comercial e verifica qual é atividade comercial.

Preciso devolver o imóvel pintado?

De acordo com laudo de vistoria não precisa pinta. Caso persista procura uma assessoria jurídica .

O que eu faço para declarar ganho de capital imóvel financiado?

Para isso, você deve importar para a aba Ganho de Capital, no programa da declaração, utilizado para apurar o IR devido sobre o ganho de capital com imóveis e emitir o Darf para pagamento.

Como posso fazer para comprar apartamento MRV?

Precisa esta de acordo com a Renda do Programa do governo.

Posso ir no Procon contra uma imobiliária?

Melhor procura assessoria jurídica ver o caso e ver orientação.

Comprei um apartamento financiado pela caixa posso vender?

Nesse caso Pagamento a vista ou outro financiamento por parte do comprador. Precisa verificar o contrato impeça a venda.

Como funciona caução de 3 meses?

Honorário é de 1 aluguel. Caução o correto por aplicação financeira de uma caderneta de poupança em nome do locador e locatário. Ninguém pode mexe.

Como eu posso faço para posso financiar uma casa pela caixa?

Bem simples Programa verde e amarelo vai de acordo com sua faixa de renda. Outros é financiamento normal vai até uma agência da caixa.

Como reaver o dinheiro da capitalização?

Solicitar a seguradora o termino do contrato .

Qual valor para desmembramento?

Assessoria uma empresa engenharia ou engenheiro.

Vender imóvel urgente.

Sincero fazer uma avaliação do imóvel e ver documentação ter reflexo do preço. Procura uma imobiliária idônea.

É fácil se encontrar vaga de corretor de imóveis com salário.

Procura uma construtora como tenda ou similares. Online interno .

Preciso escrever no contrato que o cliente precisa pagar.

Vai consta uma clausura referente ao deposito.

Como faço para obter escritura de sala comercial?

Documentação estiver em ordem só procura Tabelião de Nota. Contrato de compra e venda e as certidões. Recolher emolumentos dos cartório e o ITBI .

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson