JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Quanto fica a parcela de um financiamento de 620 mil?

Vai depende Renda e Idade como fatores e a Entrada inicial influirá pode compromete no máximo 30% do valor liquido da renda.

O que caracteriza abandono de propriedade de imóvel?

O abandono é um ato voluntário, por isso, é preciso constatar e não presumir a intenção abdicativa. Além disso, é um ato de disposição de direitos que gera a diminuição patrimonial de um individuo. Admite-se o abandono como uma das formas de se perder a propriedade imóvel.

Como saber se tenho algum imóvel no meu nome?

Assessoria jurídica para fazer a busca .

Como consultar o numero de IPTU de um imóvel?

Matricula do imóvel tem um n° e o IPTU tem outro n° que contribuinte.

Como eu posso faço para consultar o IPTU de um imóvel?

Entra site da prefeitura de sua cidade. Com o n° do contribuinte.

Como funciona um seguro fiança no contrato de aluguel?

Vai constar no contrato de locação a clausura referente ao seguro fiança.

Como regularizar o condomínio antigo?

Procura uma assessoria empresa engenharia um engenheiro atuar junto a prefeitura .

É possível colocar um terreno no nome de duas pessoas?

Certamente que sim pode ter vários dono mesma propriedade.

É possível vender o imóvel sem passar pro meu nome?

Orientação advocacia seu caso venda da posse ou vende os direitos hereditários.

Como recuperar documentos de alguém falecido?

Pesquisa no cartório de imóvel com endereço e nº.

Como transferi para o nome deles?

Primeiro precisa quitar o financiamento e depois solicitar a certidão de quitação para dar baixa do cartório de imóvel.

Como saber se ele é realmente o dono?

Procura uma orientação jurídica ver o caso é orientar.

Posso perder o imóvel?

Não vai perder o imóvel. Mais procura uma orientação jurídica ver o caso .

Como vender imóvel após separação?

Melhor procura orientação advogado .

Como consultar a matrícula do imóvel grátis?

Paga Emolumentos do cartório de imóvel a tabela de emolumentos e do Estado .

Gostaria de saber quais são os meus direitos?

Pergunta Foi feito inventário ? Pergunta tipo de documentação tem o imóvel? Orientação jurídica e reunião familiar sobre o assunto.

Como saber qual o cartório?

Pesquisa pelo endereço dom imóvel junto ao cartório de imóveis na sua cidade. Liga antes vão orientar como proceder.

Onde retirar certidão de ônus?

Liga para o cartório de imóvel referente cidade acima e com endereço vão informa como proceder .

Como saber se houve registro nas matriculas?

Solicitar a matricula do imóvel junto ao cartório de imóvel atualizada vai ter custo .

O que acontece se eu não registrar meu imóvel?

Ver angulo jurídico: Na verdade comprou posse, devia fazer outro tipo de Contrato direito possessório e afins. Futuro entra ação de usucapião. Assessoria jurídica para orientar e garantir seus direitos.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson