Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
posso ser fiadora sendo filha única e sem partilha dos imoveis ?
Fiadora de outra forma. Mais não pode envolver os espolio bens sem o inventário. No caso assessoria juridica para fazer o inventário que super rápido no extrajudicial.
Como se faz a venda de um imóvel?
Veja inicialmente organização a documentação do imóvel se posse ou domínio. Solicitar uma matricula do imóvel tem uma anotação impede a venda.
Como comprovar renda financiamento imobiliário?
De acordo com seu perfil financeiro e sua atividade profissional com holerite, Deca e outros rendimentos.
como não cair num golpe? Me de dicas
Assessoria juridica para orientar.
Qual o valor venal e o valor de mercado?
Veja o valor venal esta no Espelho ou capa do IPTU e o valor de mercado só pergunta qual foi ultimo vendido vai ter uma base. Pesquisa o valor $ 17. 980 a $ 15. 000, 00. Multiplica $ 15. 000, 00 x 95 = $ 1. 425. 000, 00, foi um levantamento de dados nos sites o valor médio.
Divisão de água para 4 casas sem hidrômetro, qual a forma mais honesta?
Assunto é interesse entre vocês precisa entra em acordo o ideal a divisão por pessoas.
Melhores bancos para financiamento imobiliário?
Correspondente Bancário vai responde qual é a melhor taxa no momento.
Inquilino ou proprietário paga o portão que queimou?
Veja leva este assunto administração é ver qual é procedimento e a resposta.
Qual o melhor banco para fazer um consórcio de imóvel?
Veja a melhor Taxa de administração do consórcio maycon.
Posso comprar um imóvel sendo comerciante?
Sua profissão é comerciante claro pode compra o imóvel.
queria saber se posso vender imóvel hipotecado
Veja questão na venda tem que se a vista ou novo financiamento por parte do comprador. Questão do refinanciamento ver com o credor e conversar.
Como faço pra regularizar?
Bem simples fazer a regularização da construção irregular. Acessória especializada em regularização uma empresa de engenharia ou engenheiro para analisa seu caso.
Quais as garantias para alugar um imóvel?
No mercado existe várias garantias como diversas modalidade de seguros e os tradicionais.
O que é um processo de usucapião?
Ferramenta juridica preenche os requisitos para a transferência de propriedade.
Como verificar se IPTU foi pago?
Consulta o site de seu município.
O que é preciso para ser um avaliador de imóveis?
Curso de avaliador de imóveis.
Quanto tempo leva para caixa liberar FGTS para compra de imóvel?
Demora para ser liberado em media 5 dias.
Quantos dias o inquilino tem para desocupar o imóvel?
Pela lei do inquilinato 30 dias.
Como posso comprar imóvel com construtora?
Ir no stand e fazer fluxo de pagamento do imóvel de sua preferência.
Como comprar um apartamento com baixa renda?
Minha casa & minha vida é o programa do governo para moradia social.
Envie uma mensagem para JOHNSON