JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Imóvel em inventário posso alugar?

Todos os herdeiros estiver de acordo.

Em quantas vezes posso parcelar um apartamento?

Uma excelente raciocínio tudo vai depende do seu perfil financeiro e outros fatores.

O que significa RGI do imóvel?

Registro do nascimento do imóvel e suas anotações e histórico.

O que é necessário para abrir uma imobiliária?

O principal é fundamental Creci do profissional responder.

Como ver IPTU em aberto?

Consulta o Site da sua cidade.

Como fazer para comprar imóvel direto com proprietário?

Simplesmente o proprietário promover a venda direito com ele. Mais sempre lembrado ter uma assessoria juridica para orientar não cai uma roubada e perde sua economia.

Posso por para alugar imóvel do Minha casa minha vida?

Pesquisa realizada os participantes da faixa 1 e 1, 5 não pode alugar o imóvel, até que esteja completamente quitado.

qual prazo de vistoria da engenharia na compra de um imóvel ?

Apos pagamento da taxa. Agendamento o prazo é de 72 horas. Ver com a instituição financeira.

Como faço e quanto custa desmembrar 10 metros?

Verificar na sua cidade, empresa de engenharia ou engenheiro o valor do serviço.

Quanto custa a desmenbração de 10 metros?

Ver no seu município uma empresa de engenharia ou engenheiro ver o orçamento.

Como consultar matrícula de imóvel pela internet grátis SP?

Posso fazer uma pergunta existe almoço grátis. O cartório de imóvel é uma empresa particular e órgão regulado é Estado.

Posso usar o caução para me mudar?

Questão acima não é caução e o costume local será que o locador vai devolver a caução fica no local mais um mês. Lembre aqui é Brasil é cada um faz uma regra.

Como faço para virar corretor de imóveis?

Incialmente tem 2º grau completo e depois fazer um curso de TTI. Passo seguinte é fazer um estágio com a carteira de estágio do Creci e vem o Creci definivo.

Como registrar um imóvel financiado pela cef?

O registro já está feito já com a matricula do nome do titular e averbação alienação do credor.

Posso financiar um imóvel usado pela Caixa Econômica?

Pode financiar mais ver o tipo de imóvel se engenharia a vai aprovar.

Como descobrir a matrícula de um imóvel pela internet?

Tendo a matricula de imóvel : Constar cartório de imóvel e a numeração.

Como é feita a análise de crédito para financiamento de imóvel?

Nesta fase, são analisados todos os dados individuais do interessado, a partir da solicitação das seguintes informações; Nome, Idade, CPF, Escolaridade, Profissão, Renda e Hábitos de consumo. Condição financeira, Valor do empréstimo, Documentação, Avaliação do imóvel e a Liberação do crédito.

Caixa pode cancelar o financiamento na etapa de registro?

Veja já está em processo de registro para libera o pagamento do vendedor. Porque a caixa vai cancelar o financiamento.

Quanto tempo é a pausa do financiamento da caixa?

Pesquisa realizada tempo máximo 6 meses.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson